Ah o amor, as vezes nos pega de surpresa e nos deixa tonta. E as vezes vem tão rápido que perdemos o ar, é tão surpreendente que nunca sabemos o quer dizer ou pensar.
Já ensaiei o que faria quando me apaixonasse, mas não deu certo. Pois, quando menos esperei ele fez boom e explodiu, milhares de sentimentos dentro de uma única pessoa. É como uma guerra dentro de você, algo que ninguém percebe, mas que fica evidente no seu olhar, sorriso e gestos.
Somente a pessoa amada para perceber, as vezes nem ela sabe. Mas você já tem certeza e tem medo do que possa acontecer, ah o amor, ele te pega de jeito. E te amarra a uma pessoa que talvez nunca te chamou atenção, ou por aquele amigo que você conhece faz tempo. Mas o pior é quando você não suporta a pessoa e passa a ama-la?
Ah o amor vem de tantas formas que é impossível de revelar. As vezes nem você percebe que está amando, até você aquela pessoa e o seu coração BOOM, dispara.
São tantas emoções, loucuras que o teu próprio corpo te condena. Além disso, o coração não sabe disfarçar e começar a acelerar. É como se você estivesse numa maratona. Pois, começa a suar, tremer, gaguejar e todas as vergonhas possíveis. Sem falar que te deixa bobo parecendo um idiota, o pior é que gostamos de nos sentir assim, completos idiotas apaixonados, sem medo de sofrer.
O amor é a coisa mais louca descoberta até hoje, mas todo mundo gosta e todo mundo um dia vai dizer essa frase ” Ah! O amor. Somos todos bobos de perna bamba, borboletas no estomago. E esquecemos de tudo, perdemos a fome, a concentração, ficamos burro, mas amar é ser feliz assim desse jeito bobo.
Amar é ser um bobo feliz… É sentir dor e alegria ao mesmo tempo.
Bisou Bisou 😉