Ah o amor…

Ah o amor, as vezes nos pega de surpresa e nos deixa tonta, ou as vezes vem tão rápido que perdemos o ar, é tão surpreendente que nunca sabemos o quer dizer ou pensar. Já ensaiei o que faria quando me apaixonasse, mas não deu certo, quando menos esperei ele fez boom e explodiu, milhares de sentimentos dentro de uma unica pessoa, como uma guerra dentro de você, algo que ninguém percebe, mas que fica evidente no seu olhar, sorriso e gestos.

Somente a pessoa amada para perceber, as vezes nem ela sabe, mas você já tem certeza e tem medo do que possa acontecer, ah o amor, ele te pega de jeito e te amarra a uma pessoa que talvez nunca te chamou atenção, ou por aquele amigo que você conhece faz tempo, e quando você não suporta a pessoa e passa a ama-la? Ah o amor vem de tantas formas que é impossível de revelar, as vezes nem você percebe que está amando, até você aquela pessoa e o seu coração BOOM, dispara.

São tantas emoções, loucuras que o teu próprio corpo te condena, além do coração não disfarçar e começar a acelerar como se você estivesse numa marotona, você começa a suar, tremer, gaguejar e todas as vergonhas possíveis, fica bobo parecendo um idiota, o pior é que gostamos de nos sentir assim, completos idiotas apaixonados, sem medo de  sofrer.

O amor é a coisa mas louca descoberta até hoje, mas todo mundo gosta e todo mundo um dia vai dizer essa frase ” Ah! O amoooor. Somos todos bobos de perna bamba, borboletas no estomago que esquece de tudo, perde a fome, a concentração, fica burro, mas ama e é feliz assim desse jeito bobo.

Amar é ser um bobo feliz…

 

Bisou Bisou 😉

 

Anúncios

Categorias: Amor

Tagged as: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s