Me fechei dentro de mim

Publicidade - OTZAds

Me fechei dentro de mim, para não ter que ver você sair, o meu corpo estremeceu ao ouvir bater a porta, naquele momento sabia que não teria mais volta. Você tinha ido e seria para sempre, por mais que não tentasse pensar em você , cada canto só me fazia lembrar o quanto você era importante e o quanto ficou marcado em mim. Tentei não chorar e não chorei, não na frente das outras pessoas. Pois deixei aquele sentimento guardado, com medo que ele explodisse a cada momento.

<
Publicidade - OTZAds

Na minhas play list só tinha musica que me lembrava você, então excluir. Mas no rádio cada musica só fazia pensar em você, então parei de ouvi-las decidi que não iria jamais, em hipótese alguma ouvir musicas. Olhava o porta retrato e lá estava a nossa foto, o mural era coberto totalmente por elas, fotos suas, fotos minhas, fotos nossas, então tirei todas de lá. Porém vinha a lembrança, sabia exatamente o lugar exato de todas as fotos e não teve jeito a não ser joga-lo fora.

Parei de entrar nas redes sociais, a sua timeline estava sempre sem atualizações, era como se você tivesse evaporado. Sim parecia que você tinha sumida, pois o celular só dava caixa e aí eu percebi que não tinha jeito, você tinha me excluído da sua vida. Da mesma forma como eu excluir as fotos do cartão de memoria, assim como eu excluir as nossas musicas preferidas.

Publicidade - OTZAds

O tempo foi passando e voltei a escutar musicas, e comprei um novo mural, agora com fotos minhas, a minha vida agora tem um novo rumo, entrei nas redes sociais, e te excluir e quer saber nem olhei se tinha atualizações, para mim já não importa. Percebi que você não ficaria na minha vida no momento em que você não me ligou para saber como eu estava. Amores vem e vão, mas amor próprio é o que fica. Por isso me fechei dentro de mim.

Um comentário em “Me fechei dentro de mim

Deixe uma resposta