Assisti Filme: A culpa é das estrelas

Blog 10

 

 

Dar Play e vai descendo.

Olá meninas, ontem eu finalmente conseguir assistir ao filme The Fault In Our Stars (A culpa é das estrela) OMG! Foi muito lindo e do jeitinho que eu esperava. Sou muita fã dessa linda história de amor unidos pelo câncer, nunca chorei tanto, foi muito emocionante, fofo, triste, engraçado, precisaria de muitas palavras para defini-lo então vou definir apenas duas em uma perfeito e inesquecível.

Por incrível que pareça,  fui ao cinema sozinha e quer saber foi uma experiência boa, estava lotado e eu mantive a atenção total no filme, apesar de perceber que muitas pessoas estavam chorando e se emocionando assim como eu. Sair do cinema com o rosto inchado, então recomendo se você ainda não assistiu vá sem make, para não borrar tudo, é inevitável não chorar.

O Gus é lindo, engraçado e divertido e a forma como ele e a Hazel se apaixonam é linda, outra recomendação é que leia o livro antes, para se emocionar mais ainda. É uma história triste acho que por isso que gostei, apesar de sofrer muito no final do filme ,assim como sofri mais no final do livro.

Ir ao cinema sozinha me fez parecer independente, gosto de independência, apesar de sentir falta de comentar com alguém depois que acaba, mas é bem legal.

A trilha sonora do filme é  linda, e se você apertou play com certeza está ouvindo, as musicas expressam um sentimento inexplicável, assim como toda a história. Amei os personagens e  quero assistir legendado quando sair na internet (Gosto de filmes com legenda).

020

Você pode encontra-lo aqui e aqui. Tem também formato E-book, E o cd com todas as musicas do filme. 

Xoxo e se você ainda não assistiu corre para o cinema vale muito a pena.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s