Resenha Literária: Momento dos Delírios (Livro recebido da Mel)

IMG_0542

 

         E a pessoa mais atrapalhada, e que ama muito ler, resolveu fazer outra resenha para vocês e a resenha do livro da Mel (Melissa Souza do blog Melissa Art. A Mel me enviou o livro dela para ler e fazer resenha sobre o que achei, e eu vou contar cada detalhe sobre o livro. Não vou contar muito sobre o livro Momento dos Delírios porque eu não quero dar Spoiler.

IMG_0547

      O livro Momento dos delírios, é um livro que faz você não querer parar de ler, com uma leitura fácil e moderna, usando um palavreado bem adolescente, tenho certeza que todos que lerem vão gostar pois é muito legal e inteligente.

O livro utiliza de uma linguagem adolescente para retratar problemas que são bem típicos desse mundo de descobertas, por onde cada um passamos. Trata desses assuntos com naturalidade, da forma que todos os adolescentes pensam.Sexo, droga, rock roll, gravidez na adolescência são temas evidenciados no livro, e permite saber como os adolescentes vêem e lidam com esses assuntos tão abominados pela sociedade.

 IMG_0401

        Claro que não poderia faltar romance em um livro adolescente né? E em Momento dos Delírios a nossa querida escritora (Melissa Souza) criou personagens inesquecíveis para isso. Duda e Verônica são dois jovens completamente diferentes que se apaixonam, mas Duda tem receio de viver esse amor, pois Verônica é mais experiente e falada por todos (a famosa piriguete), ao longo do livro vocês vão perceber que os personagens são tão diferentes, de como são julgados. Momento dos Delírios é um livro que eu recomendo para todos os adolescentes e também para seus pais, para que possam entender os seus filhos.

Particularmente amei o livro de verdade, mas ele tem alguns pontos negativos, poucos é claro mas é que eu senti falta de folhas amareladas o que permite uma melhor leitura do livro e outra coisa é que o livro é muito curto e eu queria aproveitar um pouco mais da leitura, não levei mais que 28 horas para terminar Momento dos Delírios, pois é um livro muito gostoso de ler, você começa a ler e não quer parar mais. Ouvir falar que algumas pessoas que leram reclamaram da linguagem coloquial, eu particularmente não vejo isso como ponto negativo, até porque é um livro que foi escrito por uma adolescente e que queria mostrar o comportamento dos adolescente diante de diversas situações.

         Melissa Souza quando ler esse post, saiba que eu quero continuação tá? E claro né gente a Mel autografou o livro para mim né Hahahaha, me sentindo muito chique aqui.

O preço também está muito bom viu amores, aproveitem, tá super barato.

PROMOÇÃO

          Não esqueça de deixar o seu comentário sobre o post, é muito importante saber a sua opinião, e se você também já leu o livro da Mel, me diz  o que achou.

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE 

dai vieira

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha Literária: Momento dos Delírios (Livro recebido da Mel)

  1. Pingback: Livros que já li esse ano! |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s