Moda

A estampa militar voltou

Publicidade - OTZAds

      Tendencia sempre volta, pois é essa semana olhando na internet e até em alguns seriados como Pretty Littler Liars, percebi que a estampa militar voltou para moda. E voltou arrasando, pois foi tendencia em 2014 e voltou agora em 2015, gente sério eu fico levemente (hahaha nada leve) atraída por tendencias de moda, as vezes eu nem chego a usa-las.

Porém se vejo alguém usando essa estampa ou uma peça em alguma vitrine já fico querendo usar também.  O legal do militar é que você pode usar todos os componentes do uniforme, ou seja, aquela estampa de exercito, ou o verde militar que é um verde escuro só que suave (entenderam?) e claro botinhas ou coturnos.

Vamos aos looks com estampa militar para vocês aprovarem ou desaprovarem essa trend.

estampa militar

 

       Calça com estampa Militar acho que fica incrível com qualquer sapato, e o legal da estampa é que você acha em cores e tons diferentes do mais vivo ao mais suave. Dá para usar com salto, sapatilha, botas, coturnos.

estampa militar
<
Publicidade - OTZAds

Além da estampa militar, o verde militar é bem aceito na moda, e é tendência também. Gosto bastante da combinação com peças diferentes. Você acha o verde em jaquetas, casacos, calças, shorts e muito mais. Pois ele é super versátil.

      Verde militar é tão inspirador e diferente, querendo muito.

Mais looks para se inspirar:

estampa militar

estampa militar

verde militar

       E foi esse o post de tendencias, espero que vocês tenham gostado, compartilha com as amigas, procurei colocar looks mais normais para dar para vocês usarem e abusarem se inspirando da melhor forma moda é muito bom, moda é vida. Fiquem ligadinhas nas próximas trend aqui do blog e claro me sigam nas redes sociais porque sempre tem coisa nova para vocês conferirem.

 

Me siga  nas redes sociais!

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE 

 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner