Terminou o namoro? O que fazer enquanto não desapega.

    Terminar relacionamento não é fácil e superar é o mais difícil, quando terminamos uma relação ficamos tentando nos fazer de forte o tempo inteiro para as pessoas não perceberem, muitas pessoas continuam agindo normal e fazendo as coisas normais como antes (na verdade elas pensam que estão agindo normalmente, porque não estão não). O pior é que parece que quando estamos mal as pessoas advinham e ficam perguntado: “que cara é essa?” , “tá triste?”, “brigou com o namorado?”. Sério tenho vontade de gritar um f#%@-$& não é da sua conta, mas no fundo as pessoas ou querem ajudar ou xeretar mesmo (meter o bedelho onde não é chamado).

   Cara não estou aqui para julgar as intenções da pessoas e sim para falar dos relacionamentos que não deram ou não dão certo, então se você terminou o namoro e é igual a mim que é do tipo que chora e esperneia e quando tá numa pior chora até vendo comercial de sabão em pó então se liga nas dicas.

NADA DE BALADAS

       Sério gente é muito bom se divertir, respirar um pouco, conhecer gente nova porém quando você termina um namoro e vai para balada, provavelmente vai acontecer um monte de coisas que você não quer que aconteça né queridos. Corre o risco de beber até cair, dar vexame, mandar um whatsapp para o ex pedindo para voltar e até dizer “eu te amo” ou pior ligar bêbada e falar isso (não façam isso). Você pode querer bancar a ofendida ou ofendido e querer se vingar pegando geral, mas no outro dia vai ficar com má fama e não vai nem lembrar o que você fez ou seja pode acordar na cama errada, ou simplesmente você pode ficar no canto a noite inteira, espantando qualquer chance de um carinha legal se aproximar e não vai se divertir. NÃO VÁ PARA BALADA, PARA NÃO DAR MERDA.

ASSISTAM FILME E SERIADOS PARA PASSAR O TEMPO

       Assistir seriado é muito bom porque né? Porque te faz pensar em outras coisas e esquecer um pouquinho o ex-relacionamento que terminou. Você se envolve com outras histórias e até pensa “nossa que ator gato mais bonito que meu ex, vou procurar um desses”. Você pode assistir todo tipo de filme ou seriado dos mais tristes aos mais dramáticos ou comédias, mas por favor não assista filmes ou series que  vocês assistiam juntos, nada que lembre o relacionamento antigo ou te faça querer ligar para ele e perguntar se ele lembra daquela cena. Convide uma ou mais amigas para assistir junto assim não se sente tão na pior.

OUÇA MÚSICA E CANTE BEM ALTO

     Música é tudo de bom na vida da pessoa, gente depois de comer e dormir é o que mais gosto de fazer, e parece que o destino sempre prepara uma trilha sonora para cada momento das nossas vidas, costumo ouvir Taylor Swift quando tô triste porque ela é super experiente em relacionamento e sempre sabe o que te dizer através das músicas delas. Demi Lovato também é legal, Pink e a Selena Gomez.

CHORAR

        Chorar é algo necessário porque você alivia atenção e deixe ir embora qualquer magoá, chorar não é vergonha e não te deixa mais fraco.

         Se vocês gostaram desse post e quiserem mais dicas ou que eu fale  sobre algo do tipo, relacionamento e muito mais, comentem aí em baixo.

Me siga  nas redes sociais!

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE 

e-mail: d.v.a16@hotmail.com

dai vieira

Anúncios

8 comentários »

  1. É uma situação complicada… o correto também é passar a cuidar mais de si, aproveitar o tempo só pra se aproveitar, se amar.. e não tentar ficar com outra pessoa pra esquecer o ex, porque isso não funciona!
    Amei o post.
    Beijinhos
    bsalvan.wordpress.com

  2. Ahhh.. que post fofo!! 🙂
    Adorei seu blog e a sua proposta por aqui.
    Eu já sou um pouquinho mais velha que você, mas sofro horrores todas as vezes que termino um namoro (mesmo que eu seja quem terminou).
    Hoje mesmo estava pensando sobre isso e em como eu deveria me comportar ao terminar um relacionamento, porque eu tenho certa tendência a recordar o passado e me incomodar demais com as pessoas que já estiveram comigo. Bobo, né!
    Mas é isso aí, a gente vai aprendendo com o tempo, eu pelo menos já sei que estou fazendo errado e to querendo mudar isso.
    Um beijão!

    • Isso é super normal, eu procuro me afastar um pouco da pessoa (tipo muito). Mas devemos encarar de frente, afinal em um relacionamento ninguém nunca está 100% certo, geralmente os dois erram e um acaba cometendo o erro maior e leva a culpa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s