Comportamento,  Textos Aleatórios

Sobre mudar

Publicidade - OTZAds

         Sobre mudar, será que mudei? Bom, boa parte de mim acredita que sim, ainda não é tão nítido preciso deixar velhos hábitos de lado, tipo parar de me trancar dentro de mim mesma só por medo de sofrer mais para frente, sim sei que  sofrimento faz parte, mas não quero vê-lo tão perto novamente. Uma coisa eu sei que não mudei pois continuo escrevendo, talvez os textos não são mais os mesmos, mas eles ainda são meus.

         Ainda prefiro cachorros à gatos, ainda amo pizza, ainda sou viciada em seriados porém não ligo mais para finais felizes e tanto faz se ele vai ligar, também não ligo, não faço questão e já tenho opinião. Talvez não seja mudança pode ser que apenas sair de um transe hipnótico e me libertei de certas coisas que não fazem mais sentidos.

       Mudar é bom, mudar é ótimo e sobre mudar, você mudou? Acho que sim, mudamos o tempo inteiro sem perceber, as vezes só percebemos quando as pessoas que antes eram tão importantes hoje já não faz tanta falta ou quando decidimos quero é hora de parar de chorar e focar no objetivos.

<
Publicidade - OTZAds

       Talvez não tenha mudado antes por puro comodismo, preguiça mesma aquela que te puxa e te joga em frente a tv quando não passa nada de interessante e que faz você fazer o look do dia principal o pijama e pantufas,  acompanhado de chuva, frio, cobertor e chocolate quente é uma delicia, mas não deixa isso te impedir de viver e fazer outras coisas legais.

           Sobre mudar, mude agora, mude de roupa, mude o cabelo, mude de cidade, mude sua comida, mude sua rotina, mude sempre porque mudar quando te faz crescer e ter maturidade é lindo. Mudar é vida.

Querem mais textos? Me dar uma sugestão de tema, farei com todo carinho. 

Me siga  nas redes sociais!

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE 

<3 e-mail: d.v.a16@hotmail.com

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

3 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner