Resenha: Protetor solar natura fotoequilíbrio

Proteção nunca é demais né? Por isso sempre levo na bolsa e uso diariamente protetor solar, pensando nisso resolvi resenhar sobre o meu protetor solar favorito do momento (natura fotoequilíbrio), ele foi parar no vídeo favoritos de fevereiro (essa resenha demorou de sair mais enfim saiu).

IMG_3342

Desde que comecei a me incomodar com a sensação que o sol causava na minha pele, comecei a usar protetor solar. Admito que antes usava apenas quando ia à praia ou piscina. Não me importava tanto em proteger a minha pele, muitas pessoas que também tem a pele negra como a minha, não se importam tanto em usar protetor solar, isso é um erro. Independente da cor da pele protetor solar é indispensável, por isso resolvi fazer a resenha do protetor solar natura fotoequilíbrio.

IMG_3347

Fragrância:

Vivia procurando um protetor solar que não irritasse o meu nariz, pois a maioria ataca a minha rinite. Quando encontrei o natura fotoequilíbrio vi que o cheiro não era tão forte e não irritava o meu nariz, assim posso usar no corpo e no rosto sem problema algum.

IMG_3353

Textura:

A maioria dos protetores solares são um pouco difíceis de espalhar (principalmente em peles mais secas como a minha), gostei bastante da textura do natura fotoequilibrio pois é muito fácil de espalhar, é leve e não deixa aquele aspecto pesado na pele. Dar par espalhar totalmente sem ficar aquela coisa branca no corpo todo. Não tem aspecto oleoso e nem deixa a pele oleosa.

IMG_3349

A marca promete e faz:

A Natura sempre foi uma das minhas marcas favoritas de cosméticos além de se preocupar com o meio ambiente e como o nosso bolso, tem a total preocupação com o nossa saúde, corpo e beleza. O produto diz que ajuda a prevenir queimaduras solares e sim é verdade. Depois que comecei a usar, parei de ficar com aquelas queimaduras chatas causadas pelo sol, adeus marcas de óculos. Sempre tive marcas de óculos, pois uso constantemente, mas depois no natura fotoequilibrio as marcas foram sumindo e sumiram totalmente, para mim foi o melhor resultado.

Obs. lembrando que pelas fotos é possível perceber que eu uso o fator 30.

IMG_3350

Preço: produto baratinho?

Não posso considera-lo um produto baratinho, mas também não é um produto caro. Em relação ao preço dos outros protetores solares e pela resultado do produto achei um preço bem acessível. Tem uma durabilidade boa e paguei um pouco mais de R$50,00. Vale a pena pagar esse preço, de todos os produtos que usei esse está na lista de produtos favoritos da vida.

IMG_3346

      Onde comprar:

  • Você pode comprar pelo site da Natura: http://www.natura.com.br/
  • Nas mãos de uma consultora natura (procure uma na sua cidade ou até mesmo nas redes sociais)
  • Algumas farmácias e lojas de cosméticos também revendem (porem sempre acho que nesses lugares os preços sãos maiores).

Aproveita e me segue nas redes sociais para ficar mais pertinho de mim:

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE
♥ SNAPCHAT: daaivieirablog

No Instagram @daaivieirablog estou sempre dando algumas dicas de moda, decoração, beleza e lifestyle. Tento tirar fotos legais para vocês, então me segue lá e confere as novidades. #rumoa2k

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s