COTURNOS | Botinhas com cadarço

Falar de moda é comigo mesmo, não sou nenhuma expert, mas procurando andar antenada sobre tudo que rola no mundo da moda. Não é de hoje que os coturnos veem fazendo sucesso, mas parece que só agora as famosas botinhas com cadarço conquistaram os pés da galera (isso mesmo, tem coturnos femininos e masculinos é claro). Eu era louca para ter um coturno quando ele ainda era um calçado diferente e só as gringas e blogueiras que viajavam para o exterior usava.

Demorou um pouco para ter um, mas agora eu tenho. Ele se parece um pouco com o da foto acima que é o que a Lia Camargo do blog Just Lia, está usando. Em breve vocês verão em fotos do look do dia aqui e no meu Instagram, então se você ainda não me segue lá é bom começar a seguir (@daaivieirablog).

No São João 2016 os coturnos foram sucesso, muita gente trocou as botas tradicionais das festas juninas pelas botinhas com cadarços, mas porque isso acontece?

  1. Em primeiro lugar coturno é tendência, começou a aparecer em blogs de moda e Instagram, popularizou e se multiplicou nas vitrines das lojas, ou seja ficou muito mais acessível.
  2. Particularmente acho muito mais confortável que as botas tradicionais, claro que tem botas bem confortáveis, mas para quem quer dançar forró a noite inteira indico coturnos com certeza.
  3. São muito estilos: hoje em dia o diferente atrai, eu sempre achei estilosos pelo fato das gringas usarem e de eu adorar a forma que os gringos se vestem.
  4. Ficam perfeitos nas fotos: Vai me dizer que você não gosta de tirar uma foto legal? O Coturno para mim além de calçado e de ser uma peça de moda desejo, também é um investimento. Desde que decidi fazer look do dia, cada roupa ou sapato que compro penso se ficaria legal em um look e nas fotos.
  5. Combinam com tudo: Vai bem com um vestidinho, uma peça de fenda, shorts, saias, calças ou seja é possui muitas possibilidades de se montar um look.
  6. São bem quentinhos: Ótimo para usar nesse inverno, pezinhos aquecidos e lindos.

Dar para montar looks bem estilosos como esse da Rayza Nicácio.

E quando eu falo de fotos legais, quero dizer assim como essa acima.

Espero que tenham gostado do post sobre coturnos, meu objetivo é fazer o leitor feliz e ajuda-lo então se você tem uma sugestão, um elogio ou alguma coisa a falar é só usar os comentários ficarei muito feliz em responde-lo. E se quiser saber mais informações sobre quem escreve esse blog, é só me seguir nas redes sociais que estarão aqui logo abaixo. Xoxo *-*

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE
♥ SNAPCHAT: daaivieirablog
Anúncios

Categorias: Moda

Tagged as: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s