Moda

Moda inspiração: Look estilo tumblr

Publicidade - OTZAds

Look estilo Tumblr? Ultimamente uma palavra que se ver bastante na internet é Tumblr, para quem não sabe o Tumblr é uma espécie de rede social tipo blog onde pessoas postam fotos, frases e textos inspiradores. Geralmente as fotos são perfeitas, com estilo e boa qualidade e todo mundo quer ser uma tumblr girl, mas para isso é preciso tirar boas fotos, e o look ajuda. Por isso resolvi postar algumas ideias de look para você se inspirar e virar uma tumblr girl com estilo e na moda.

<
Publicidade - OTZAds

Jeans, chapéus, toucas são peças que sempre estão presentes nos looks das garotas do tumblr, tenho cada vez mais pesquisado sobre o assunto, para quem não sabe estou com alguns projetos no blog e por isso ando sumida, mas não se preocupem em breve falarei mais sobre os projetos e vou postar sempre que puder.

As Tumblr girls costumam usar peças diferentes e estilosas, mas também não abrem mão de usar uma tendência, o legal é que a maioria tem seu próprio estilo e fazem combinações com peças de brechó e peças que estão na moda.

Agora que já sabe que look usar para tirar aquela foto estilo tumblr, é só me seguir nas redes sociais logo abaixo.

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE
♥ SNAPCHAT: daaivieirablog

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner