Tendência: Vestido Midi

Publicidade - OTZAds

Nem longo e nem curto o comprimento midi está fazendo maior sucesso por aí, nos desfiles e também nas ruas. A mulherada ligada em moda já estão usando e abusando dessa peça style. E claro as lojas estão adorando e investindo no estoque do vestido midi, é super fácil de encontra-lo então corre.

O modelo midi é o modelo de vestido abaixo do joelho, o que o torna uma peça bem versátil, não é só moda tem que ter conforto. Não atrapalha andar como os longos e é mais confortável que os curtos. Tem de modelos rodados até os mais coladinhos.

<
Publicidade - OTZAds

Dar para montar de looks elegantes ou casuais ou até mesmo street style, com uma pegada mais esportiva depende do seu gosto.

Publicidade - OTZAds

Aposte em maxi acessórios, óculos de sol, usar co tênis e jaquetas deixa o look com uma pegada street style então se essa é sua intenção vai fundo garota.

O vestido midi listrado estão super na moda, isso porque listras também é tendência então porque não unir o útil ao agradável.

O vestido midi é uma peça que eu usaria, primeiro porque vestido muito longo sempre me incomodou, gosto dos curtos mas não tão curtos então o midi é uma opção para mulheres quem pensam igual a mim.

Publicidade - OTZAds

Ei gostaram das dicas sobre vestido midi? Então se você gosta de dicas e de moda, além de postar aqui eu sempre estou dando dicas e interagindo com vocês no meu Instagram então se ainda é novo por aqui e não me segue é só me seguir @daaivieirablog

Publicidade - OTZAds

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE
♥ SNAPCHAT: daaivieirablog

Dai Vieira

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: