Tendência: Vestido Midi

Nem longo e nem curto o comprimento midi está fazendo maior sucesso por aí, nos desfiles e também nas ruas. A mulherada ligada em moda já estão usando e abusando dessa peça style. E claro as lojas estão adorando e investindo no estoque do vestido midi, é super fácil de encontra-lo então corre.

O modelo midi é o modelo de vestido abaixo do joelho, o que o torna uma peça bem versátil, não é só moda tem que ter conforto. Não atrapalha andar como os longos e é mais confortável que os curtos. Tem de modelos rodados até os mais coladinhos.

Dar para montar de looks elegantes ou casuais ou até mesmo street style, com uma pegada mais esportiva depende do seu gosto.

Aposte em maxi acessórios, óculos de sol, usar co tênis e jaquetas deixa o look com uma pegada street style então se essa é sua intenção vai fundo garota.

O vestido midi listrado estão super na moda, isso porque listras também é tendência então porque não unir o útil ao agradável.

O vestido midi é uma peça que eu usaria, primeiro porque vestido muito longo sempre me incomodou, gosto dos curtos mas não tão curtos então o midi é uma opção para mulheres quem pensam igual a mim.

Ei gostaram das dicas sobre vestido midi? Então se você gosta de dicas e de moda, além de postar aqui eu sempre estou dando dicas e interagindo com vocês no meu Instagram então se ainda é novo por aqui e não me segue é só me seguir @daaivieirablog

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE
♥ SNAPCHAT: daaivieirablog
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s