Moda

Sereismo (Mermaid)

Publicidade - OTZAds

O Sereismo faz parte de algumas pessoas há muito tempo, mas de um tempo para cá virou moda. O que significa sereismo?

Quem nunca teve vontade de ser uma sereia pelo menos uma vez na vida? Nos filmes (Aquamarine, A pequena Sereia) e programas ( O sitio do Pica-pau amarelo) que assisti na infância sereia é um ser místico muito belo e encantador, mas é um perigo para os homens. Cabelos impecáveis e na maioria das vezes colorido, pele enfeitada com muito brilho, olhos enfeitiçadores e voz melodiosamente perfeita.

Hoje em dia as pessoas transformaram essa fantasia em estilo de vida (life style) e está fazendo o maior sucesso, mas como fazer parte dessa moda?

<
Publicidade - OTZAds

Cabelo de sereia (Hair Mermaid)

Normalmente que é adepta do sereismo usa cabelos coloridos com cores que combinem com o mar, ou cabelos ruivos como o da Ariel ( A pequena Sereia) e Iara (A lenda da Iara ou Sitio do Pica-Pau Amarelo).

As tranças embutidas também dão um charme a mais.

Maquiagem de Sereia (Mermeid Makeup)

Maquiagem das sereias tem brilho e detalhes que parecem escamas, é uma ótima ideia para uma festa a fantasia ou uma festa temática.

Acessórios de sereia

Vai uma concha aí? Ou que tal um estrela do mar? Acessórios de cabelo, tiaras, colares são peças chave no look sereismo então vejam algumas ideias.

Unhas de sereia

Lembra do filme Aquamarine que as unhas da sereia mudavam de cor de acordo com o humor dela? Eu sempre quis que isso acontecesse comigo, seria um alivio não precisar pintar as unhas sempre.

Como fazer escamas de sereia

Quer aprender a fazer escamas de sereia no seu corpo e se adaptar ao sereismos? Separei alguns vídeos legais que achei no YouTube e resolvi compartilhar:

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE
♥ SNAPCHAT: daaivieirablog

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner