De tudo um pouco,  Dica do dia

Olá Setembro

Publicidade - OTZAds
Olá setembro

Que alívio, Já podemos dizer olá setembro, pois ele chegou. Pode parecer coisas da nossa cabeça ou apenas um mistério, mas de uma coisa todos nós sabemos o mês de agosto demora para caramba.

Quando setembro chega o clima chega fica leve, é algo que traz paz de espírito, eu particularmente não gosto muito do mês de agosto. Na verdade nunca gostei, há que diga que é o mês do desgosto, mas sempre procuro pensar positivo pois para mim todos os dias são abençoados por Deus.

Mesmo pensando positivo em agosto, percebo que ele parece que demora para acabar mais do que os outros meses e quando finalmente acaba depois de uma década no mês, fico muito feliz ao dizer “seja bem vindo setembro”.

Já tinha parado de fazer posts assim, mas achei que esse mês merecia um bem vindo, afinal demorou tanto para chegar né? Setembro é o mês de preparação psicológica para eu ficar mais velha, nem acredito que daqui a um mês estarei fazendo 21 anos. Passou tão rápido, então setembro seja o melhor mês dos meus 20 anos.

<
Publicidade - OTZAds

 

Me siga nas redes sociais, já somos mais de 2k no Instagram <3

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE
♥ SNAPCHAT: daaivieirablog

 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner