Motivos para terminar um namoro. Como salvar seu relacionamento

Motivos para terminar um namoro hoje em dia é o que não falta, atualmente as pessoas se separam facilmente e com muita naturalidade. Terminar relacionamentos de anos virou uma coisa super normal. Não apoio a separação por qualquer motivo, muitas vezes porque a maioria dos motivos são supérfluos. Mas acredito que deve-se ter um relacionamento saudável e feliz, então se esse não é o seu caso está na hora de dar um fim a essa relação.

Muitas pessoas se perguntam se esse é mesmo um motivo para terminar o namoro ou um casamento de anos. Portanto eu resolvi gravar um vídeo falando quais os motivos e dando conselhos amorosos para você salvar seu relacionamento. Acredito que se você acha que ainda tem jeito de salvar e a outra pessoa concorda, então ambas devem tentar.

Assista os motivos para terminar um namoro e saiba como salvar seu relacionamento:

Motivos para terminar um relacionamento (namoro, casamento…):

  • Desconfiança: A falta de confiança destrói qualquer relacionamento seja dentro ou fora da família, ninguém gosta de sentir que a pessoa desconfia dela. Confiança é do relacionamento, se você não confia na pessoa então não vejo motivo para estarem juntas.
  • ciúmes: esse sentimento muitas vezes causa estrago e pode levar a finais nada felizes. Já vi muitos relacionamentos terminarem em tragédias por causa do ciúmes excessivo de alguma das partes.
  • Falta de amor: Acho que se não tem mais amor, não existe mais razão para estarem juntos. O amor precisa ser reciproco e a falta dele no namoro causa sofrimento e dor então se acabou o amor, o relacionamento precisa acabar junto.
  • Traição esse e mais outros motivos para terminar o relacionamento você verá no vídeo então se ainda não assistiu, assiste que está bem legal e cheio de conselhos para quem está passando por situações como essas.

Relacionamento é coisa séria e merece respeito de ambas as partes, então se uma pessoa dar motivo para a relação acabar acho que deve sim ter um fim. Sou a favor da felicidade entre o casal, o casal deve ser feliz e não ficar junto por obrigação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s