Como ser uma patricinha em 2017

Como ser uma patricinha? HAHAHA não você não está lendo um post antigo de um blog qualquer onde as meninas ensinam a ser uma patricinha que se veste inteiramente de rosa e é esnobe. Esse post é como ser uma patricinha em 2017. Pode parecer uma doideira escrever um post desse tipo em pleno 2017 onde as patricinhas se diversificaram muito e é bem raro ouvir alguém chamar outra de patricinha. Eu descobri essa expressão eu estava na 2ª série (era uma criança e assisti ao filme clássico “As patricinhas de Beverly Hills” meu filme favorito da vida).

patricinhas-de-beverly-hills

Na minha época de escola patricinha era aquela garota metida que andava em grupo, se destacava em tudo, era linda, estilosa, popular e amava rosa. Digamos que eu me considerava o fato de ter algumas dessas características até a 5ª série, foi quando mudamos de escola e meu grupo se separou eu conheci o bullying que jogou toda a minha auto-estima e segurança no lixo. Então eu decidi que não era aquele tipo de garota e por mais que amasse filmes de patricinhas eu realmente não me encaixava naquele mundo. Não sei se a coisa ainda funciona assim nas escolas, funciona? Tem patricinhas na sua escola?

O que eu sei que as patricinhas de 2017 são diferentes das de antigamente, elas conseguem driblar tudo e se vestem diferentes como as de antigamente, seu amor por rosa, não as fazer vestir rosa todos os dias (“as quartas-feiras nós usamos rosa” HAHAHA).

Como são as patricinhas de 2017? 

Como andam?

Como se vestem? 

Quem são? 

Veja agora no Crescendo aos Poucos: 

O que antes eram vistas como meninas metidas, chatas e mandonas hoje são vistas como garotas seguras, cheias de amor própria, que influenciam e inspiram outras pessoas. Claro que com certeza ainda tem uma ou duas entojadas.

Como andam?

Continuam andando em grupo, mas arrasam sozinhas também. Hoje elas costumam escolher amizades verdadeiras e duradouras, nada de amizade por interesse isso está fora de moda.

Como se vestem?

As patricinhas de 2017 continuam se vestindo muito bem, assim como as de 1995, mas elas não tem mais a neura de cabelo liso, ele só precisa ser perfeito (precisa te fazer você se sentir você mesma). Claro que nas roupas bom gosto é tudo e dar para se vestir bem sem gastar uma fortuna, graças a lojas de departamento e a ajuda de algumas blogueiras que estão sempre em busca de postar conteúdo para ajudar suas leitoras com as melhores dicas de moda e beleza.

92443b2f112b75b841d26a9d515c2a66

Para as patricinhas menos é mais, roupas sempre em cores discretas e delicadas como nude, rosa, preto…

343cece4e83a1d3e2f52959220896c98

0665d3916a65b1d1b85a08adc94510c3

As patricinhas de 2017 não se preocupam apenas com imagem, bom a imagem muitas vezes pode ser algo bem importante. Por exemplo as blogueiras mais famosas são as que capricham na make, no look, no penteado, não postam foto descabelada, então digamos que para algumas imagem é muito importante, porém não é tudo. Uma patricinha não pode ser apenas um rostinho bonito e um corpo bem vestido, elas precisam ter conteúdo: inteligência, bom senso, bom humor, talento em algo, carisma, simpatia.

efb73fb73aa89fd44a2a814ae1aaad1e

Elas não são apenas garotas mimadas elas precisam ter algo á mais, se não serão apenas garotas chatas que se acham a ultima bolacha do pacote.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s