Inspirações

TATUAGENS PEQUENAS PARA SE INSPIRAR

Publicidade - OTZAds
tatuagem-de-andorinha

Oi, gente, tudo bem? Acho tatuagens muito bonitas apesar de não ter coragem de gravar algo no meu corpo que ficará ali para sempre. Porém nem por isso deixo de admirar ou achar bonito, sempre gostei muito de desenhos e acho que eles significam coisas diferentes para pessoas diferentes e é por isso que tatuagens pequenas são bem legais porque é um desenho no corpo que simbolizará algo que você gosta, acredita, vivenciou, sente e…

Mas lembrando que remover uma tattoo é mais doloroso que fazer, então é sempre bom ter certeza antes.

tatuagem-de-ancora

Eu acho tatuagens pequenas mais bonitas, elas estão ali, muitas vezes escondidas para revelar quem realmente é aquela pessoa. Sei que muitas pessoas têm vontade de tatuar o corpo, e muitas procuram por tatuagens pequenas e delicadas para marcar algo especial então decidi fazer um post com tatuagens pequenas para você se inspirar.

Cada um tatua no corpo o que gosta, existe aqueles que gostam da natureza, aqueles que tem um religião, aqueles que tatuam algo relacionado a sentimentos dentre outras coisas.

tatuagens pequenas
<
Publicidade - OTZAds

Acho tatuagem pequena algo mais fofo e significativo, ou seja, na maioria das vezes uma tatuagem pequena fala muito mais que uma tatuagem grande, elas muitas vezes têm significados maiores.

tatuagens pequenas

Acho que tatuagens pequenas servem para “criar coragem”, a pessoa quer tatuar, mas não sabe se vai gostar, não tem certeza do que quer e tatua algo que quase ninguém veja até decidir se realmente gosta e são poucas as pessoas que fazem uma e para, ou se arrependem.

tatuagens pequenas

As tatuagens pequenas também são mais fáceis de apagar da pele, o que muita gente não recomendam, já ouvir falar que a dor de tirar é muito pior, por isso é necessário antes de tatuar ter certeza do que quer.

tatuagens pequenas

Algo que percebi é que geralmente as tatuagens pequenas são encontradas em algumas partes especificas do corpo, claro que tem exceções, mas em sua grande parte estão localizadas no pulso, pescoço e tornozelos.

tatuagens pequenas
tatuagens pequenas

Me siga nas redes sociais e vejam o que ando fazendo por aí.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Um comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner