Resenha Polpa hidratante para as mãos – Natura Ekos Castanha

Olá meus amores tudo bem, já falei para vocês que recebi uma polpa hidratante para as mãos da Natura Ekos castanha né? Então não podia deixar de fazer resenha desse produto aqui para vocês sendo que a Natura é uma das marcas que uso há bastante tempo.

resenha-natura-ekos-castanha

A polpa hidratante para as mãos é super nutritiva e vai acabar com aquele aspecto mão de pedreiro, sério mesmo. Eu sempre tive a pele ressecada, hidratante para mim tem que ser para pele extra seca, mesmo assim eu não tinha o costume de usar creme para as mãos, o que é um erro porque ao longo do dia eu percebia que minha mão estava com uma sensação horrível, grossa, estranha.

Estou usando a polpa hidratante para as mãos da Natura Ekos castanha há 5 dias, confesso que estou bestificada com o resultado, pois realmente as sensações estranhas que sentia nas minhas mãos sumiram.

polpa-hidratante-natura-ekos-castanha

Modo de usar:

Aplique nas mãos e unhas sempre que sentir necessidade, com movimentos deslizantes, dos dedos em direção ao pulso.

Minha opinião em relação ao uso:

Conheço pessoas que tem o hábito de usar creme para as mãos o tempo inteiro, confesso que isso me dar um agonia, muitas mulheres fazem isso apenas para mostrar que são chiques e que se cuidam. Com a polpa hidratante para mãos da Natura Ekos castanha, você não precisa aplica-la o tempo inteiro pois ela tem um ingrediente muito eficaz que é o óleo da castanha que possui uma ação nutritiva, você não estará apenas hidratando e sim nutrindo o que faz com que o resultado dure por muito mais tempo.

O que promete

“Com o óleo da castanha, esta polpa hidratante para as mãos, de textura aveludada promove nutrição imediata e prolongada das mão e cutículas. Com rápida absorção na pele, deixa suas mãos macias e delicadamente perfumadas. Ideal para usar ao longo do dia.”

textura-polpa-hidratante-natura-ekos-castanha

Textura e Cheiro

O creme é um pouco consistente, aparenta parecer uma pomadinha, porém tem uma textura aveludada muito fácil de espalhar nas mãos, não deixa oleosa eu gostei bastante. O cheiro é suave, tem uma fragrância bem la no fundo da castanha e é agradável as narinas.

Outros:

20% da embalagem é feita em material reciclado pós-consumo e 80% do produto com ingredientes de origem vegetal. Isso que eu amo na marca Natura a preocupação com o meu ambiente e com a sociedade.

natura-ekos-castanha

Se vocês gostaram da resenha da polpa hidratante para as mãos é só comentar aqui embaixo e sugerir outros produtos para eu testar.

E me segue nas redes sociais

♥ FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR  ♥ YOUTUBE

kiss kiss

Anúncios

4 comentários »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s