Publicidade - OTZAds

Sem ideias para gravar vídeos

Oi meus amores tudo bem? Estou sem ideias para gravar vídeo, de vez em quando acontece esse certo tipo de bloqueio comigo. Com o blog não acontece isso, vocês devem perceber porque sempre tem post novo aqui, sempre sei sobre o que escrever, do que falar aqui para vocês, de que forma devo abordar o assunto.

Talvez o fato do youtube ser algo que exija a minha presença no vídeo, acaba me bloqueando em criar um vídeo legal para vocês, e é por isso que eu estou pedindo ideias de vídeos para gravar lá no canal, comentem aqui embaixo diversos tipos de vídeos que vocês querem que eu grave.

<
Publicidade - OTZAds

Algumas pessoas pensam que vida de influenciador é super fácil, basta sentar, gravar e postar e pronto conteúdo e dinheiro na conta fácil, fácil. Mas na realidade não é bem assim, criar conteúdo é fácil, porém criar conteúdo de qualidade que vão agregar na vida das pessoas que te assistem podem ser difícil. Existe uma concorrência muita forte nesse ramo da internet e precisamos postar conteúdo de qualidade para nos diferenciar e destacar nesse mercado.

Passos para criar um vídeo com conteúdo de qualidade

  1. Encontrar um tema;
  2. Estudar sobre ele;
  3. Elaborar um roteiro;
  4. Montar um cenário;
  5. Gravar (várias vezes até ficar perfeito);
  6. postar e rezar para dar certo.

Pois é meus amores, sim é preciso tudo isso e muito mais, porque precisa pensar em um nome legal, fazer uma capa atraente e divulgar muito. Claro que existem vídeos que não necessitam tanto de divulgação pois ele acaba divulgando-se sozinha, uma pessoa gosta compartilha, outras pessoas vão compartilhando e pronto vira viral. Porém na maioria das vezes não é assim e é preciso dedicar-se.

Claro já fui daqueles que postava só para ter conteúdo frequente, esse é o erro de todo vlogger do youtube, frequência é importante, mas não adianta postar qualquer coisa só para dizer que tem vídeo bom.

inscreva-se

 

 

 

Publicidade - OTZAds

 

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: