Seriados

Lista de séries para assistir no Netflix

Publicidade - OTZAds

lista-filmes-netflix

Olá amores hoje eu vou passar um lista de séries para assistir no Netflix, lembrando que postarei apenas séries que já assisti ou estou assistindo, porque não gosto de indicar nada sem antes ter conhecido. O Netflix virou passatempo favorito de muita gente, alguns preferem os filmes e outros assim como eu preferem as séries. Então vamos a nossa lista.

Gosto de séries de romance e não gosto muito das terror, mas vocês vão perceber que tem séries com seres sobrenaturais como lobisomem, bruxas, que estão na lista, isso porque não é um terror pesado e eu consigo assistir sozinha. Algumas séries são meio dramáticas e outras cobertas de suspenses, outras são divertidas e leves para levantar seu astral.

Coloquei fora de ordem mas dar para perceber que as minhas favoritas estão logo nas primeiras lindas, mas não estão na ordem de favoritas.

  1. Gilmore girl (Tal mãe, tal filha)
  2.  Pretty Little Liars
  3. Gossip Girl
  4. Anne With an “E” (Anne se escreve com “E”
  5. Teen Wolf
  6. 13 Reasons Why
  7. The O.C (Um estranho no Paraíso)
  8. Once Upon a Time (Era uma Vez)
  9. Bruxas de East End
  10. Reign (Reinado)
  11. Desperate Housewives
  12. Greenhouse Academy
  13. Friends
  14. Girlboss
  15. Degrassi Next Class
  16. The Vampre Diaries 
  17. Orange is the new black
  18. Revenge
  19. The 100
  20. Super Girl
  21. Apartment 23 (Apartamento 23)
  22. Under the Dome
<
Publicidade - OTZAds

Essas são as séries que já assisti e que assisto na Netflix, espero que tenha gostado das sugestões, coloquei 22 porque é a minha idade, mentira gente fui colocando as que eu gosto e totalizaram 22, comente aí embaixo de qual dessas séries vocês querem uma resenha, escolham as que vocês gostariam de assistir.

Lembrando que o blog voltou a fazer resenha de livros também e será uma resenha de livro por mês, se vocês quiserem resenha de séries também posso fazer uma ou duas resenhas por mês, para não ficar muito chato o assunto aqui no blog.

Kiss Kiss

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

7 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner