Relacionamento

Ele voltou, e agora?

ele voltou e agora

Pois é amiga, aquilo que você tanto desejou que acontecesse logo que ele se foi, agora aconteceu, pronto ele voltou, mas essa é a hora que vocês me perguntam “ele voltou, e agora?” Desde que eu escrevi “Se ele foi, ele volta.” eu recebi vários e-mails pedindo conselho, ajuda para fazer o ex voltar, me perguntando como agir, o que fazer, o que não fazer.

Claro que eu tentei ajudar todas a minha maneira, se eu ainda não te respondi tenha certeza que vou responder, mas o caso é o seguinte, algumas da mulheres (grande parte na verdade) que eu aconselhei e que de inicio queriam que os ex voltassem e reatassem os relacionamentos, estão entrando em contato comigo justamente porque o ex voltou, só que agora elas não sabem o que fazer.

Gente calma, isso é absolutamente normal, continuo com a ideia de que se ele foi ele volta, mas como falo desde o inicio para as minhas amigas leitoras é que o fato dele voltar não significa que ele deve aceitar, tem muito homem que está acostumada a terminar o relacionamento, muitos terminam namoro ou casamento de anos e depois querem voltar.

O que de fato acontece é que eles só voltam quando a mulher já está bem, vivendo feliz sem ele, aproveitando a vida, conhecendo novas pessoas e até mesmo se envolvendo com outras pessoas. Na verdade quando ele terminou achou que ela ia sofrer ficar meses ou até anos largada, sofrendo, chorando enquanto ele seguia o baile. Mas quando eles começam a perceber que o buraco é mais embaixo e que a vida segue aí tenta voltar.

Não posso dizer que alguns deles não estão arrependidos, porque alguns realmente estão, e querem uma segunda chance, e muitas vezes até merece essa chance. No entanto a maioria volta porque percebeu a mulher maravilhosa que perdeu e quer continuar mantendo ela. Só que nem sempre eles estão dispostos a tudo, recebo emails dizendo “ele voltou e quer conversar, mas ele ainda está namorando, disse que vai terminar”.

Não acreditem nisso meninas, se ele quer voltar com você, mas ainda não terminou o relacionamento, ele só está querendo te enrolar mais uma vez. Na maioria das vezes os homens só voltam para confundir a mente, saber se ainda faz seu coração acelerar, então antes de voltar, certifique-se se ele está sendo sincero.

Beijos e Juízo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.