Pular para o conteúdo

Penteados para faculdade

Publicidade - OTZAds

penteador para faculdade

Separei penteados para faculdade para você que está cansada de ir estudar de cabelo solto. Ou com apenas um rabo de cavalo sem graça. Então esse post é para você universitária que está cansada de ir com a mesma cara de sempre para faculdade. Sabia que a aparência implica e muito na motivação da pessoa? Quando estou me sentindo bonita fico muito mais animada para fazer as coisas e até mesmo para estudar. Então segue inspiração de penteados para faculdade.

penteados para faculdade cabelo

<
Publicidade - OTZAds

Aquela história de que tranças é para crianças no tempo da escola está totalmente fora de moda, tranças são tendencias e sempre fará parte das nossas cabeleiras, tem vários tipos de tranças para você arrasar na faculdade, é um penteado legal e bem blogueirinha. Tem trança boxeadora, embutida,  escama de peixe e vários outros modelos.

penteados para faculdade trança

penteados-faculdade-cabelo-trança

Publicidade - OTZAds

Rabo de cavalo no cabelo também é um penteado muito usado para faculdade, porém que tal alguns rabos de cavalos mais estilosos e modernos, vamos fugir do tradicional, se não for para arrasar eu prefiro nem ir.

rabo de cavalo penteado faculdade topete

Rabo de cavalo com topete ou com fios soltos na frente ficam super lindos, nada de ir totalmente básica para faculdade né.

Publicidade - OTZAds

rabo de cabelo penteado para faculdade

Olha esse rabo de cavalo com trança, claro que você pode optar por usar menos ondas no cabelo, para não parecer que vai à uma festa chique, mas rabo de cavalo com trança foge totalmente daquele rabo sem graça né?

coque faculdade

O coque é um penteado básico, mas pode se tornar estiloso dependendo da forma que faz ou acessórios que usa. Use um lenço, uma bandana e arrase no penteado.

coque

Mas se você gosta de usar cabelo solto, mas está cansada da mesma aparência então tente partir o cabelo de outro jeito, prender parte dele ou mesmo usar acessórios como tiaras, lenços, bandanas, presilhas, laços ou que preferir é só usar a criatividade.

penteados faculdade

penteado faculdade cabelo tiara

penteado faculdade

Pronta para arrasar na faculdade? Me conta que tipo de penteado você costuma usar para ir a aula.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: