Relacionamento

Meu namorado me provoca ciúmes – como devo agir?

como-reagir-as-provocac3a7c3b5es-de-um-homem

Se seu namorado te provoca ciúmes significa que ele é bem infantil, mas muitas vezes isso significa apenas uma coisa ele é inseguro, tem medo de te perder e acha que te provocar ciúmes é a única forma de saber se você realmente gosta dele. Isso é infantilidade sim, mas se você não souber agir ele nunca vai crescer.

Como agir quando o namorado te causa ciúmes: 

Muitas vezes não temos ideia de como agir com certos comportamentos do namorado, mas você precisa aprender a agir quando ele começar a te fazer ciúmes. Primeira coisa que você deve fazer é prestar atenção em como ele fica quando você sente ciúmes, alguns homens quando percebem que a namorada está com ciúmes eles costuma dar risinhos, olhar para ela, falar coisas provocativas e coisa do tipo.

Se quando ele fala de outra garota na sua frente costuma ficar prestando atenção na sua reação, simplesmente elogie a garota também, caso você não a conheça fala algo do tipo que também quer conhece-la, mas não de uma forma ciumenta, se mantenha plena e tranquila.

Se seu namorado costuma olhar para outra mulher na sua frente nunca dê ataque, ele sabe que você viu que ele olhou, simplesmente finja que não viu, ele vai se remoer por dentro.

Se seu namorado costuma falar com ex, ou dar bola para outras meninas, só para você ver aí está na hora de você chamar atenção dele e conversar, explique que não gosta da atitude dele e caso ele continue fazendo é a hora do feitiço virar contra o feiticeiro.

Tem homem que gosta de se sentir o gostosão e provocando ciúmes eles se sentem ainda mais, então está na hora do jogo virar, se ele te provoca ciúmes provoque também você só tem que fazer o seguinte: comece a falar de um ator cantor que acha bonito em alguma conversa em que ele esteja presente, analise a reação dele mas seja discreta.

Fale com outros homens, não estou falando para se jogar em cima de ninguém, mas simplesmente seja gentil. Caso ele não reaja aí está na hora de você ser um pouco mais atirada, fale alguma coisa de outro cara, de um ex, ou coisa do tipo. Quando ele reclamar, fale que se ele faz as mesmas coisas, mas não haja como uma louca ciumenta, ele vai se tocar e parar com certeza.

OBS: imagem retirada da internet.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s