Comportamento

Todo mundo começa do zero, você só precisa começar

Me lembro muito bem de quando comecei a escrever para o blog, tantos receios, inseguranças, vergonha e medo das pessoas conhecidas descobrirem. Quase ninguém sabia que eu tinha um blog.

Quando criei o canal no YouTube foi ainda pior eu tinha medo das pessoas me zoarem e algumas zoaram. Hoje em dia eu não ligo, eu com uma câmera na mão sou quem eu sou de verdade. Na frente das câmeras eu sou tão espontânea, mas nem sempre foi assim, isso só a aconteceu porque eu decidi começar.

Todo mundo começa do zero, claro que uns crescem mais rápido que outros, uns conseguem comprar equipamentos melhores. Mas sabia que você não precisa dos melhores equipamentos ? Nem dos mais caros? Precisa ter dedicação e amor ao que faz.

Comece do zero, você só precisa começar. Se você quer ser blogueira precisa criar um blog, começar a escrever posts, estudar tudo sobre blogs.

Se quer começar a gravar vídeos para o YouTube crie um canal e comece a gravar vídeos, poste os vídeos. Comece!

Não precisa ter um notebook caro, uma câmera caríssima, ter um iPhone. Você precisa começar com o que tem, do zero. Sem ter medo de investir tempo e se tiver dinheiro invista, se não tiver, não tem problema.

Se dedique, faça acontecer!

Quando comecei com o blog jamais imaginei ter uma renda mensal, comecei com o que tinha. Não sair comprando coisas caras, as pessoas me zoaram por eu ser blogueira, tive apoio de poucas pessoas. Hoje já consegui realizar várias metas, isso porque eu comecei do zero.

2 respostas »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.