
Olá Abril, seja bem-vindo e traga tudo que março não trouxe. Março foi puxado viu, pandemia chegou no Brasil, quarentena, polêmicas, Brasil parou, mundo parou, coisas tristes aconteceram e a gente aprendeu o valor de socializar.
Que abril leve a pandemia do COVID-19 embora, traga alívio e esperanças para gente. Devolva os empregos de quem perdeu e dobre o lucro de nossa economia. Que abril devolva a esperança das pessoas e traga muito amor.
Aprendemos o valor do abraço, do beijo, de conversar pertinho, da gentileza.
Março foi um mês triste para o blog também, as views caíram, os ganhos juntamente, aconteceu comigo e com outros amigos blogueiros. Mas vamos superar isso, na verdade já estamos superando, graças a vocês que vem aqui todos os dias, obrigada!
Seja bem-vindo Abril, e seja maravilhoso!
Amém! Tbm espero que esse mês de Abril seja melhor que os anteriores. Março não foi relativamente fácil, mas não podemos perder a esperança! Bjoos!
Quero Detalhes
❤️🙏🏾 Abril será melhor!