Moda

Look para o Natal em casa

O look para o natal é muito pesquisado nessa época do ano. Mesmo não podendo reunir a família inteira para a ceia esse ano, ainda sim vou te ajudar a escolher o look natalino.

Lembrando que você não é obrigada a comprar roupa nova para o Natal e ano novo. Esse post é apenas para algumas dicas legais de looks. As vezes você já tem a peça. Sempre achei válido se arrumar para o Natal, mesmo que fosse para ficar sentada na sala.

Apesar desse ano não ser com os outros eu ainda acho válido se arrumar. Sendo assim confira ideias de look para o Natal em casa.

look-para-o-natal-com-vestido-vermelho-long

Esse look é perfeito para ocasião e traz todos os elementos que muitas pessoas procuram na hora de escolher o look natalino. É vermelho e sabemos que vermelho é cor predominante nas roupas de final de ano. Também é longo, o que é uma escolha de muitas mulheres. Além disso é um vestido, que é o tipo de peça mais usada também.

Sem falar que esse modelo está na moda e dá para arrasar muito em outras ocasiões do ano.

Para quem prefere modelos mais casuais e confortáveis tem opções de conjuntos como esse da foto acima com short e blusa ciganinha. Ou como o debaixo com cropped e saia.

look natal

Separei também algumas dicas de looks com outras cores. Nem todo mundo gosta de usar vermelho. Por isso trouxe looks com outras cores.

Se você quer usar vestido de outra cor e modelo. A peça acima é ótima para quem gosta de estampas delicadas e elegantes.

look para o natal com brilho

Se você é leonina com certeza vai querer chamar atenção do seu sofá que tal um longo cheio de brilho.

O macacão é uma peça super elegante e combina muito com o Natal, escolhi duas opções que fogem do vermelho. Mas que combinam com a ocasião.

look para o natal

Se você prefere usar macaquinho no Natal, trouxe algumas opções também. Confira a seguir!

look para o natal com macaquinho

Gostaram do Post? Então comenta aqui qual seu look favorito! Vai comprar roupa ou usar o que tem em casa? Me conta!

Leia também:

Deixe uma resposta