Pular para o conteúdo
Publicidade - OTZAds

Gratidão a Deus por tudo: você tem costume de agradecer a Deus?

Devemos ter gratidão a Deus por tudo. Mesmo que pareça difícil as vezes . Você tem costume de agradecer a Deus ? Vou te dá motivos para ter gratidão!

<
Publicidade - OTZAds
gratidão a deus por tudo

Nesse ano de 2020 vi muita gente reclamando como o ano foi ruim e como não conseguiu cumprir os objetivos e metas do ano. Estamos realmente passando por um momento difícil no mundo inteiro. Mas se você está vivo e não perdeu alguém que ama, então você deve ter gratidão a Deus.

Muitas vezes não damos valor ao que temos e por isso que as coisas não dão certo na sua vida. Se você ão consegue ser grato pelo que tem, como poderá agradecer tendo mais? Devemos ter gratidão a Deus por tudo.

Quando falo tudo, quero realmente dizer tudo mesmo. Gratidão pela vida, pela saúde, pela família, pelo alimento e por tudo que acontece de bom na sua vida.

Publicidade - OTZAds

A vida só muda quando praticamos a gratidão. Você tem o costume de agradecer?

Conheço pessoas que não são gratas por nada. Mas adoram pedir, só reza quando é para pedir algo ou quando está desesperado. Mas nunca tira um tempo para agradecer a Deus. E quando não conseguem o que pede, reclamam sem parar.

O primeira para ser grato é parar de reclamar. Tudo na vida acontece por um motivo, nada é por acaso. Por isso é essencial praticar a gratidão.

Publicidade - OTZAds

Eu costumo praticar a gratidão. Passei a agradecer pelas pequenas coisas e assim fico mais grata ainda quando acontece coisas maiores.

você pode agradecer no pensamento, em voz alta ou até mesmo escrever. Todas as noites eu costumo agradecer pelo meu dia e vou escrevendo tudo pelo que sou grato, assim eu deixo registrado a minha gratidão. Se você não tem esse hábito pode continuar a ter.

Comece agradecendo por acordar, por ter um cobertor, por ter um teto sobre sua cabeça.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: