Mude o seu pensamento e seja próspero

Publicidade - OTZAds
mude o seu pensamento e seja próspero

Você já deve ter ouvido a frase “mude o seu pensamento”, mas sabia a frase que tenho repetido todos os dias é: mude o seu pensamento e seja próspero. Pois eu tenha a mania de pensar demais, acredito que isso é culpa do meu signo. Pois librianas pensam muito antes de agir, e talvez por isso eu pense tanto.

<
Publicidade - OTZAds

Mas pensar demais pode ser perigoso dependendo de que tipo de coisa esteja na sua cabeça. Depois que eu comecei a praticar a lei da atração eu comecei a atrair muitas coisas boas para minha vida. Porém ainda possuo crenças limitantes e muitas vezes não consigo controlar meus pensamento e é por isso que repito: mude o seu pensamento e seja próspero. E isso funciona muito, eu consegui com essa frase mudar uma realidade que estava muito ruim e transforma-la em uma coisa melhor.

Muitas pessoas se perguntam porque nada na vida delas dão certo e isso acontece porque elas acreditam que realmente não dá certo. A lei da atração é algo que é necessário usar diariamente, pois se você para de praticar você começa a pensar em coisas ruins, porque o ser humano está programado para sempre esperar o pior. Por isso que muitas pessoas enfrentam dividas enormes, problemas financeiros, problemas de saúde e conflitos em todos os cantos da sua vida. Porque elas estão sempre pensando nos problemas.

Publicidade - OTZAds

Para que isso pare de acontecer é preciso mudar de pensamento. Pois pensar na divida não vai fazer com que ela seja paga, pelo contrário, você vai vibrar ainda mais a divida e atrair ainda mais. Por isso pense em atrair dinheiro para que não precise se preocupar com dividas. Mude o seu pensamento e seja próspero.

Apesar de não ser fácil, é necessário. Por isso procure afirmações positivas, para que consiga melhorar o seu pensamento. Além disso leia sobre lei da atração para saber mais sobre o assunto e de que forma pode adotar para sua. Seja grato a Deus por tudo, desde coisas pequenas, agradeça por cada coisinha.

Deixe uma resposta