Moda

Terninho estampado – Alerta tendência

Publicidade - OTZAds

O terninho estampado vem fazendo sucesso e muitas famosas já estão aderindo a essa tendência de moda. Quem disse que terno não pode ser estiloso e diferente, estava perdidamente enganado. O terninho estampado é uma ótima opção para quem ama terninho, mas gosta de estampas e quer usar junto.

Além do mais estampas é o que não falta e você pode usar de vários jeitos, separei algumas ideias diferentes, tanto de estampas, quanto de como usar e você vai perceber que fica muito legal. O que mais gosto na moda é essa opção de brincar com as peças e inovar sempre. Claro que existe algumas tendências que eu jamais usaria, mas tem outras que eu usaria sim se encontro a peça ideal e o terninho estampado é uma delas.

Vamos começar pelo clássico que é o terninho com estampa xadrez, combina com vários tipos de sapatos e também com várias opções. Para quem gosta de estampa xadrez é uma ótima pedida.

<
Publicidade - OTZAds

Mas se você gosta de estilo e de diferenciar no look aconselho estampas mais diferentonas e mais chamativas.

terninho estampado
Foto: Kylie Jenner
estampa

As estampas animal print também fazem muito sucesso nos terninhos e é considerado bem fashion. Mas quem gosta de estampas mais delicadas e fofinhas então é só conferir as opções abaixo. Além das estampas você também pode optar pela forma de vestir o seu terninho. Pode ser aberto ou fechado, ou até mesmo com um laço amarrado como o da foto acima.

terninho estampado

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

4 maneiras de acelerar o metabolismo e queimar mais calorias no verão Penteados para cabelos curtos Linha antiquebra imunehair para proteger, limpar e recuperar os cabelos Resenha corretivo dailus pele negra pele negra
%d blogueiros gostam disto: