Beleza

ImuneHair Vitamins? Vitaminas para crescer o cabelo funciona?

ImuneHair Vitamins
Publicidade - OTZAds

Já falei do Imunehair vitamins nos Instagram, mas hoje vim falar o que achei desse suplemento alimentar em pastilhas de gomas. Já adianto que é um suplemento vitamínico que acelera o crescimento dos cabelos e também auxilia no tratamento para queda de cabelo.

Por isso, se você estiver com queda de cabelo ou quer que os fios cresçam mais rápido a Imunehair vitamins vai te ajudar a resolver qualquer um desses problemas. O tratamento para 30 dias é um frasco com 60 gomas, o indicado é comer duas por dia, mas confesso que tive que me controlar. Pois ela possui um sabor delicioso de tangerina e morango e você sente vontade de comer várias, mas claro que não pode então só duas por dia e você verá o resultado.

Além de acelerar o crescimento do cabelo e acabar com a queda do cabelo. As balas de goma da imunehair fortalecem as unhas deixando elas mais bonitas e claro também ajuda na pele. Elas possuem vitaminas e minerais que ajudam na imunidade ou seja é algo que vai te ajudar na beleza e na saúde. Conheça a linha antiquebra da ImuneHair!

imunehair vitamins
<
Publicidade - OTZAds

A bala de pectina da imunehair se tornou um dos meus produtos favoritos da vida, me senti super bem usando e até com mais energia.

Para que serve a pectina?

A pectina é um tipo de fibra solúvel que pode ser encontrada naturalmente em frutas e verduras, como maçã, beterraba e frutas cítricas. Esse tipo de fibra dissolve-se facilmente em água, formando uma mistura de consistência viscosa no estômago que possui diversos benefícios.” Fonte: TUA SAÚDE

Além da pectina a imunehair vitamins possui em sua composição vitamina E, vitamina B3, B5, B6, A, biotina e outros componentes. Saiba mais!

Publicidade - OTZAds

Quanto a textura se parece mesmo como uma goma de gelatina com sabor de morango e tangerina e é doce. Você não terá problema em comer. Eu gostei bastante do produto, minhas unhas cresceram e ficaram mais forte, pararam de quebrar. Meu cabelo cresceu também e eu achei que foi muito mais do que o normal, quando fazer a próxima selagem mostro o resultado no Instagram ou no Youtube. Além de crescer ficou mais forte

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

4 maneiras de acelerar o metabolismo e queimar mais calorias no verão Penteados para cabelos curtos Linha antiquebra imunehair para proteger, limpar e recuperar os cabelos Resenha corretivo dailus pele negra pele negra
%d blogueiros gostam disto: