Pular para o conteúdo

Você vai sair dessa!

Você vai sair dessa! Tenha certeza disso, se olhe no espelho e repita: “eu vou sair dessa!”. As pode parecer que está tudo dando errado, e que não tem mais solução. Mas quero que você saiba que sim existe uma solução. E que as vezes estamos tão desesperados e tristes que não conseguimos enxergá-la.

você vai sair dessa

Por isso é necessário manter sempre a calma, por mais desesperador que possa parecer. Porque sempre pode melhorar, mas para isso é necessário nos abrirmos para isso. As vezes pode parecer difícil acreditar nisso, e só sobra reclamar, blasfemar, xingar, entrar em desespero. Mas quero que entenda que você vai sair dessa e que o primeiro passo é entender que vai sair.

Seja problemas de saúde, financeiro, amoroso, familiar ou qualquer outro. É só uma fase. Na vida devemos passar por momentos difíceis para agradecer pelos bons. Não tem como sair dessa reclamando de tudo, não tem como sair dessa apenas com sentimentos de ingratidão.

Os sentimentos de ingratidão só nos afastam da vitória. E reclamar nunca resolveu o problema de ninguém. Muitas pessoas não se sentem gratas, infelizmente gratidão é um hábito e você precisa começar a ter esse hábito diariamente para aprender como melhorar as coisas. Existe muitas práticas, mas uma que funciona é rezar todos os dias para Deus e agradecer por tudo.

<
Publicidade - OTZAds

A dica é começar a agradecer pela sua vida. Pois se você está vivo é porque a sua vida tem um proposito. Então comece agradecendo por isso. Agradeça a sua saúde, mesmo que não a tenha, pois provavelmente o fato de ser grata por ela, já ajudará a te curar.

Agradeça também pela sua família, amigos e pelo alimento de cada dia. Tem muitas pessoas que não tem o que comer, mas quando elas encontram algo para se alimentar elas transbordam gratidão. Muitas pessoas não têm uma casa para voltar no final do dia, mas você tem então agradeça por ela.

Comece sempre agradecendo pelo simples, pelo que não se compra e depois agradeça por cada conquista. Pois no momento que você consegue enxergar as coisas boas, as coisas ruins começarão a se tornar menor até desaparecer. Conheça o poder da gratidão!

Publicidade - OTZAds

Por isso não se preocupe tanto, você vai sair dessa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: