Publicidade - OTZAds
Decoração

Papel de parede para quarto – Confira inspirações

O papel de parede para quarto se tornou o queridinho na hora de fazer a decoração. Isso porque o papel de parede pode fazer uma enorme diferença no ambiente e deixá-lo ainda mais bonito que pinturas comuns.

Ano passado optei por colocar um papel de parede no meu quarto e posso falar que foi uma ótima escolha. Mudou totalmente o ambiente e deixo mais parecido comigo. Por isso sempre falo para escolher um papel de parede que você goste e que combine com o seu estilo de decoração.

O papel de parede ganhou muita popularidade, antes era algo que as pessoas não valorizavam tanto. Mas atualmente é algo que se tornou muito mais acessível. Sem falar que tem alguns que você mesmo consegue fazer a aplicação, o que torna um pouco barato.

<
Publicidade - OTZAds

Porém, se você não tem tempo e não gosta de trabalhos manuais recomendo contratar um profissional. Já tem muitos nessa área e claro vai ficar muito mais bonito e com um acabamento profissional.

A facilidade de comprar também é incrível. Pois existe uma variedade de lojas que fabricam esse tipo de material e vendem na internet, assim dá para você comprar a quantidade que deseja com poucos cliques. Sem precisar ficar horas em uma loja física escolhendo e sem falar que é muito mais fácil encontrar o que deseja, apenas fazendo a pesquisa de forma correta.

Foto: tanjavanhoogdalem

Quando comprei o meu papel de parede para quarto comprei na Papel decor. Não me arrependi, foi uma ótima experiencia, comprei o que eu queria, segui as instruções de tamanho para comprar a quantidade ideal. Além disso foi rápido e fácil de aplicar. Lembrando que isso não é um post patrocinado, apenas citei a empresa porque foi onde comprar o meu e não me arrependo.

Como escolher o papel de parede para o quarto:

Na hora de escolher é interessante ver quais são os mais populares e vendidos no meu quarto. Principalmente se for uma pessoa antenada nesse mundo de decoração. Além disso escolha um que combine com os móveis do quarto e com o restante da decoração. Pois assim conseguirá deixar o ambiente harmonizado.

Publicidade - OTZAds

Além disso escolha estampas que você goste, pois você vai olhar para essas paredes todos os dias, e é bom olhar e não enjoar. Olho todos os dias para minha parede de tijolinhos brancos e não me canso. Depois disso é só comprar.

Confira algumas inspirações:

Na minha opinião é legal colocar o papel de parede em uma parede principal e deixar as outras com uma cor lisa para deixar tudo mais harmonioso. Mas casa você ache que é melhor colocá-lo no quarto inteiro, recomendo escolher papéis mais cleans para não ficar com muita informação.

Além disso também é legal combinar com as roupas de cama e piso do quarto.

papel de parede para quarto

Você vai encontrar uma variedade enorme de papéis para paredes, lisos, com textura, o famoso 3D e muito mais.

papel de parede para quarto

A maioria das pessoas escolhe a parede da cabeceira da cama, mas você pode optar por outros ângulos.

Compre na Papel Decor

O papel de parede também é bastante comum usado no quarto das crianças, muitas lojas já investiram na venda de papéis de parede infantis com uma variedade de estampas e modelos para deixar o quarto dos seus filhos ainda mais bonitos e alegres.

papel de parede para quarto infantil
papel de parede para quarto infantil

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

4 maneiras de acelerar o metabolismo e queimar mais calorias no verão Penteados para cabelos curtos Linha antiquebra imunehair para proteger, limpar e recuperar os cabelos Resenha corretivo dailus pele negra pele negra
%d blogueiros gostam disto: