Moda,  Uncategorized

Tipos de camisetas e como deixar o look estiloso

Publicidade - OTZAds

As camisetas são peças muito democráticas. Pois, vão além do gênero, idade e gostos. Apesar de ser uma peça comum no guarda-roupa masculino, as camisetas estão presentes no guarda-roupa de todo mundo, tanto dos homens, quanto das mulheres,

 Há quem diga que a camiseta é uma peça básica, e muitas vezes isso é verdade. Mas sabia que dá para montar looks estilosos e modernos com camisetas e ficar super na moda? 

camisetas série chaves

O tipo de camiseta mais popular é a lisa. Mas para quem não gosta das peças mais básicas podem optar pela camiseta estampada. Além delas, as camisetas personalizadas têm ganhado bastante popularidade, pois ela tem um visual jovem, moderno e arrojado. 

Tipos de camisetas: 

Camiseta lisa

A camiseta lisa como o próprio nome já diz é lisa, sem estampas ou desenho. E é ideal para montar looks com peças mais chamativas. Porém dá para usá-la em qualquer tipo de look, já que combina com tudo. 

<
Publicidade - OTZAds

Você também pode usar sobreposições para dar mais estilo ao look, como jaquetas, quimonos, camisas xadrez, blazer e etc. 

Além disso, você pode usar calças mais chamativas e peças que são tendências de moda.

camisetas lisas

Camisetas estampadas

Já com as camisetas estampadas é preciso ter cuidado na hora de montar o look. Pois dependendo da estampa e das cores podem deixar o look com muita informação. Uma dica para quem quer usar camiseta estampada é combinar com peças jeans ou peças lisas com cores presentes na estampa.

As calças mom jeans e wide leg jeans combinam bastante com esse tipo de camiseta e dá para montar looks incríveis. 

Camisetas personalizadas

As camisetas personalizadas também estão em alta no mundo da moda e trazem um ar de jovialidade ao look. E existem alguns tipos de camisetas personalizadas.

Bandas

Para quem é fã de bandas e músicas, esse tipo de camiseta é ideal. Uma forma de demonstrar sua idolatria por determinada banda. Podendo conter fotos dos cantores ou até mesmo frases de músicas estampadas nas camisetas. Além disso, esse tipo de camiseta deixa o look jovem e descolado. É uma ótima peça para montar looks para festivais de músicas como o Rock in Rio. 

Séries e filmes 

Com a chegada dos streamings as séries e filmes se tornaram tendências. Essas tendências nunca saem de moda. Por isso viraram temas de camisetas através de frases icônicas, imagens de personagens favoritos e, claro, cartazes de filmes e séries populares. 

Literatura

Quem gosta de livros, não perde a oportunidade de demonstrar sua paixão pelos livros favoritos. Sendo assim tornou-se comum citações e retratos de personagens estampados em camisetas. Além disso, é comum ver esse tipo de coisa em outros produtos, mas na hora de expressar amor por literatura a roupa pode ser a melhor opção. 

Além de livros, bandas, séries e filmes existem camisetas personalizadas com várias outras temáticas que retratam diferentes culturas, como a cultura geek, obras de arte de artistas famosos, humor, signos e games, por exemplo. E sempre dá para montar o look certo com a peça certa para cada ocasião e estilo. 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner