O Rock in Rio movimenta todo o Brasil com atrações nacionais e internacionais, meu sonho é ir um dia para esse festival. Programei ano passado, mas não deu certo, e esse ano nem teria como. Um dia iremos como digital influencer famosa e vamos receber convites. Mas algo que me interessa muito e claro interessa a quem vai para o Rock in Rio são os looks, principalmente as mulheres que amam arrasar em todos os lugares.
O blog está bem focado em moda nos últimos meses e hoje procurei alguns looks ideais para ir ao Rock in Rio e outros festivais de música e claro vou te ensinar como montar seu look para o festival de musica Rock in Rio.
Quais peças você deve ter para montar seu look para festivais de musica como o Rock in Rio?
T-shirt de banda.
Botas ou coturnos são os sapatos ideais para festivais, são estilosos e confortáveis. Você pode optar por tênis também.
Peças de couro como: jaquetas, saias, calças, shorts.

Esse é um tipico look para uma festival de musica, principalmente de rock. O look onde a cor predominante é o preto. Um coturno para aguentar ficar na festa o tempo todo sem sofrer, uma t-shirt de banda e clara uma saia de couro para dar um estilo ao look. Look ideal para curtir o Rock in Rio e arrasar.

O look composto por t-shirt de banda, short jeans preto, jaqueta jeans e bota já é perfeito. Não esqueça dos acessórios como óculos escuro estilo retrô e uma bolsa para carregar coisas essenciais. Pois é ideal para curtir qualquer festival de música e dá super para usar no Rock in Rio.

Olha as peças curingas nesse look o coturno e a jaqueta já deixam o look bem com cara de festival de musica, a pochete dar um estilo e está super na moda nos últimos anos.

Todas as peças desse look compõe um look perfeito para curtir o Rock in Rio. Pois ele é composto por um vans preto que traz conforto e é perfeito para quem adora tênis. Mas você pode usar um outro tênis que tenha em casa. Além disso, a calça jeans retrô deixa o look totalmente original e cheio de personalidade. E para complementar o look a t-shirt de banda que já é uma peça curinga e claro uma jaqueta de couro cheia de atitude.

Esse é um look para que gosta de peças chaves, mas ama uma moda. O look total black tem estilo e personalidade, a calça xadrez deu todo um toque especial e trouxe um diferencial para o look.
LOOKS PARA VOCÊ INSPIRAR E MONTAR SEU LOOK PARA O ROCK IN RIO :











Adorei!! Amo esses estilos…
Visite meu blog também, se gostar do conteúdo segue a gente por lá..