Publicidade - OTZAds
Moda

10 looks com jardineira para você se inspirar

As Jardineira são lindas e nunca saem de moda pode ser saia, short ou até calça o importante é que dá para montar diferentes looks com elas e são bem versáteis.

Tem jardineiras jeans e com outros tipos de tecidos, as mais usadas são as jeans, o nome jardineira é por parecer com a roupa de um jardineiro. Escolhi 10 formas diferentes de como usar jardineira atualmente. Se você gosta desse tipo de post, comenta aí!

Usa-la é muito simples, até porque é um estilo de peça simpática e básica, mas dá para brincar com as combinações e de repente até transforma-lo em um look mas sofisticado, mesmo sabendo que jardineira combina muito com tênis e coturno.

A jardineira é ideal para aquele passeio no parque, almoço de domingo, mas de repente pode fazer parte de um look para ir à um festival de musica.

10 looks com jardineira:

<
Publicidade - OTZAds

Qual o seu look preferido?

look com jardineira

Quando se fala em jardineira lembramos muito da versão jeans cheia de botões, mas foi a atualização para modelos e cores mais modernas e na moda que a jardineira se tornou uma peça que combina com mais tipos de looks.

jardineira

Ela que parece um macacão é uma das mais antigas, mas continua sempre na moda, sempre combinada com tênis tipo All Star e t-shirts básicas elas ficam estilosas, mas quem disse que não combina com salto? Errou e não viu a foto abaixo.

jardineira com salto, look camila coelho
macacão jeans

A minha favorita é que tem modelo short, porque eu sempre acho que fica mais fofo e básico, ótima para montar looks para o dia a dia.

jardineira
Publicidade - OTZAds

Confira mais looks com essa roupa para se inspirar e imitar:

jardineira

Qual você prefere jeans ou de outra cor e tecido?

Espero que tenham gostado do post, não se esqueça de me seguir nas redes sociais e continuar ligadinho aqui. Beijos!

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta