Publicidade - OTZAds

Sonhe alto

Sonhe alto! Porque pequeno todo mundo sonha e poucos realizam. Mas se você quer que seus sonhos se realizem, sonhe alto. Sonhe muito alto!

Imagine a casa dos seus sonhos, e não pense que não pode tê-la. Pense que você é capaz de morar nela, por isso se imagine morando nela, imagine acordando nela, fazendo suas refeições, imagine-se vivendo nessa casa dos seus sonhos. Lembre-se que o sonho é seu e ela pode ser do jeito que você desejar. Imagine as pessoas que te amam indo te visitar e as que você quer junto morando com você.

<
Publicidade - OTZAds

Imagine a profissão dos sonhos, isso mesmo se imagine fazendo o que ama e amando essa profissão. Sonhe alto, escolha profissão dos seus sonhos e não a profissão que vai te dá instabilidade apenas. Imagine algo que você se ver fazendo para sempre.

Imagine o relacionamento dos sonhos, a pessoa perfeita para passar toda sua vida com você. E sim essa pessoa existe, você só precisa acreditar. Deixe o passado no passado, não importa quem te magoou, quem quebrou seu coração. Sonhe alto! Pois alguém pode te fazer esquecer para sempre que seu coração já foi quebrado.

Imagine a vida dos sonhos. Você pode ter tudo que deseja na sua vida. Basta acreditar que isso é possível, e fazer com que isso seja possível. Para isso adquira bons hábitos, tenha foco nos seus objetivos, trabalhe para que tudo aconteça no momento certo, não se deixe abater e não conte seus planos para ninguém, apenas para Deus.

sonhe alto

Continue sonhando, a fé é a única que pode te guiar ao seu sonho. Quando a gente sonha alto, todos os pequenos sonhas se tornam possível, e se realizam. Ninguém que deseja apenas sem milionário, realmente quer ser, mas quem deseja ser um bilionário, com certeza tem mais chances de se tornar um milionário mais rápido.

Mas quando falo de sonhar, não significa apenas dizer que quer e pronto. Não é assim é preciso atrair. Aprenda sobre a lei da atração e como atrair o que deseja.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: