Beleza

Uso obrigatório Truss – resenha do produto

O Uso obrigatório Truss é um produto multiuso da marca que vem sendo bem falado nos últimos tempos. Por isso decidi testar e fazer uma resenha do produto. Confira!

uso obrigatório truss

O uso Obrigatório Trus é um tratamento intensivo que promete reparar os fios. O produto queridinho da marca Truss tem função de:

Reconstrução, nutrição, flexibilidade, elasticidade, antifrizz, brilho e proteção.

Dessa forma eu avaliei por mais de um mês o produto. Por isso vim dá minha opinião acerca do mesmo.

Quanto a reconstrução o produto funciona muito bem. Meu cabelo voltou a ter um aspecto muito bonito e controlou a queda. Além disso os fios foram reparados. Quanto a nutrição funciona muito bem, pois além de nutrir não deixa os fios pesados.

O cabelo ficou muito mais maleável, até mesmo a raiz que precisa de retoques de progressiva ou alinhamento. Além disso os cabelos estão macios, sedosos e muito fácil de pentear, Percebi também uma diminuição no frizz. Quanto ao brilho, notei uma diferença muito boa, os meus cabelos estavam sem brilho e sem vida. Porém depois de alguns meses usando este produto percebi uma grande melhora nos aspectos.

Além disso percebi que o cabelo fica com um volume bonito e controlado, e mesmo com uso constante de chapinha e secador não fica danificado. Sem falar no cheiro maravilhoso.

truss

Sobre o produto uso obrigatório Truss:

O produto possui uma textura líquida na cor branca e sua embalagem com função de spray borrifador permite a aplicação sem desperdício do produto.

Modo de usar:

“Borrife no comprimento e pontas após o shampoo e antes do condicionador ou máscara, massageie e enxague para ter efeito condicionante.”

Além de usar dessa forma, também pode usa-lo antes do secador como protetor térmico.

Esse produto é indicado para todos os tipos de cabelo. Quanto ao custo benefício não é um produto barato. Pois custa em média R$120,00, porém vale cada centavo. Comprei mais barato na época da black friday, e continuarei comprando.

Uso sempre uma vez na semana, da forma que é indicada. Breve posto a resenha completa da máscara Truss!

Deixe uma resposta