Cinema

OS lançamentos da Marvel previstos para 2021

Você deseja saber quando o próximo filme Marvel chegará aos cinemas? Nós temos a programação atualizada.

A Marvel Cinematic Universe (MCU) não acabou com Vingadores: Ultimato, foi apenas uma grande pausa. Os planos da Marvel se estendem por muito tempo no futuro, e a nova pandemia de coronavírus forçou a Disney a mudar esses planos. Enquanto algumas datas de lançamento estão em ‘standBy’, carregadas e prontas para serem disparadas nas telonas, outras são apenas rumores, e outras ainda mudaram significativamente devido aos ‘desastres globais’.

Notavelmente, a fase atual do MCU será a primeira a integrar totalmente suas produções de televisão num esquema mais amplo – ou melhor, a primeira vez em que as produções ultrapassam a linha entre cinema e TV com a exclusividade do Disney Plus.

E pela primeira vez, a Marvel lançará um longa-metragem no Disney Plus simultaneamente com seu lançamento nos cinemas. Começando pelo tão aguardado filme solo da Viúva Negra (Black Widow), passando pela primeira aparição no MCU de Kamala Khan no Disney+.

Lançamentos Marvel 2021

FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL: 19 DE MARÇO

Um original da Disney Plus focando em Bucky Barnes e Sam Wilson. A maior questão da série é como ela tratará o legado do Capitão América: Já que Steve Rogers deixou seu escudo e título para Sam. Sam ainda será o Falcão? A série abordará uma transição entre os dois? A série está criando um trio de antagonistas bem definido para questionar essa ideia, com Flag-Smasher, Agente dos EUA, e o retorno de Zemo (Capitão América: Guerra Civil).

Em cima de Anthony Mackie e Sebastian Stan, Capitão América: O Soldado Invernal, a atriz Emily VanCamp retorna para Falcão e o Soldado Invernal como a Agente Sharon Carter da SHIELD, juntamente com Daniel Bruhl revivendo seu papel como Zemo. Wyatt Russell faz sua estréia no MCU como Agente dos EUA.

LOKI: 11 DE JUNHO

O bad boy favorito do MCU e de todos está de volta em um original no Disney Plus. Mas não será o mesmo Loki ‘reformado’ que acabou morrendo de forma trágica nas primeiras cenas de Vingadores: Guerra Infinita. Em vez disso, é a versão do Loki alternativo de 2012, que escapou com o Tesserato e ficou sob o domínio da Autoridade de Variância de Tempo, a autoridade ‘extradimensional’ que protege a linha do tempo.

Tom Hiddleston retorna ao papel, onde parece que ele visitará diferentes eras da história real, a história do filme da Marvel e a história dos quadrinhos da Marvel.

VIÚVA NEGRA: 9 DE JULHO

A bela Natasha Romanoff está volta mais uma vez com um filme autônomo. Viúva Negra (Black Widow) se passa entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, e encontra Natasha amarrando pontas soltas em Budapeste.

Lá, ela reencontra Yelena Belova (Florence Pugh), mais uma recruta do programa ‘Viúva Negra’, além do Red Guardian (David Harbor), o equivalente russo do ‘Capitão América’. Rachel Weisz co-estrela como a espiã Melina, outra integrante do programa Viúva Negra.

O filme foi recentemente removido da programação de lançamentos da Disney devido a preocupações com o coronavírus, causando uma confusão de lançamentos em toda a linha de filmes da Marvel, e depois adiado novamente para 2021, causando outro ‘jogo das cadeiras’ nas produções da Marvel. E agora a Disney deu outro passo, esperamos que pela última vez, para um lançamento simultâneo no cinema e no Disney Plus.

SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS: 3 DE SETEMBRO

O primeiro protagonista ‘asiático-americano’ do MCU (Marvel) é interpretado por Simu Liu, que basicamente conseguiu o papel pelo Twiter. E tem gente que ainda diz que o Twitter é inútil! Enfrentando Shang-Chi estará o Mandarim (como o verdadeiro Mandarim Marvel e não o de Homem de Ferro 3, falso), interpretado pelo lendário ator chinês Tony Leung. O filme foi escrito pelo roteirista Dave Callaham ( Os Mercenários ) e tem direção do cineasta asiático-americano Destin Daniel Cretton ( O Castelo de Vidro ).

THE ETERNALS: 5 DE NOVEMBRO

Angelina Jolie lidera o elenco repleto de estrelas em The Eternals, como Thena, uma guerreira recrutada por Eternal Ikaris (Richard Madden). A aventura cósmica também é estrelada por Kumail Nanjiani; Lauren Ridloff como Makkari; Brian Tyree Henry como Phastos; Salma Hayek como Ajak, o líder dos Eternais; Lia McHugh vivendo Flanx Bright; Gemma Chan como Sersi; além de Don Lee como Gilgamesh.

Kit Harington se junta ao personagem humano Dane Whitman, já que todo bando místico de alienígenas divinos precisa de um amigo humano – mas Dane Whitman também é o nome do super-herói da Marvel conhecido como Cavaleiro Negro.

HOMEM-ARANHA 3: 17 DE DEZEMBRO

Agora que o bom garoto Tom Holland salvou o status do Homem-Aranha no MCU, um terceiro filme do Homem-Aranha está a caminho. Não há um título ainda, mas provavelmente podemos adivinhar que será uma brincadeira com a palavra “casa”: Homem-Aranha: Pátria? Ou ainda: Homem-Aranha: O lar é onde está o coração?

O filme provavelmente lidará com as repercussões de J. Jonah Jameson revelando a identidade de Peter Parker para o mundo – mas também é amplamente esperado que vá pulando através das dimensões, com vários atores das franquias anteriores do Homem-Aranha da Sony prontos para reprisar seus papéis, incluindo Alfred Molina como Doutor Octopus e Jamie Foxx como Electro.

HAWKEYE: FINAL DE 2021

A série inspirada em Matt Fraction e David Aja sobre Clint Barton e sua sucessora Kate Bishop está atualmente em produção e prevista para o “final de 2021”. Hailee Steinfeld ( Bumblebee ) interpretará Kate, com Florence Pugh reprisando seu papel como a Yelena Belova de Viúva Negra. A programação da série também inclui Fra Fee como o vilão assassino da máfia Kazimierz Kazimierczak e Alaqua Cox como o super-herói surdo Echo.

SRA. MARVEL: FINAL DE 2021

A série da Disney Plus com Kamala Khan parece ter sido acelerada – e a estrela Iman Vellani se juntará ao elenco de Capitã Marvel 2.

Categorias:Cinema

2 respostas »

Deixe uma resposta