Pular para o conteúdo
Publicidade - OTZAds

Spray depilatório Depilsam melhor forma de se depilar

Recebi o um spray depilatório Depilsam há alguns meses e confesso que fiquei curiosa para testar. Mas acabei esquecendo. Porém finalmente resolvi testa-lo e vim contar a resenha sobre ele para vocês.

<
Publicidade - OTZAds

Apesar de gostar de testar produtos diferentes, eu não estava aberta a testar esse tipo de produto. Porém eu decidi dá um desconto para as laminas e resolvi fazer uma depilação com esse spray depilatório. E acabei me surpreendendo com o produto.

spray depilatório Depilsam

Esse spray é um tipo de aerosol corporal da marca Dana cosméticos, com o objetivo de fazer uma depilação rápida e sem corte. Confesso que gosto de barbeador, sempre foi o método que achei mais rápido e indolor. Porém as vezes o barbeador causa irritações, sem falar que não adianta não testar os outros métodos por medo.

Por isso dei sim uma chance para esse método de depilação tão diferente do que estava acostumada.

Publicidade - OTZAds

O que achei do Spray depilatório Depilsam?

Antes de falar o que achei, é importante lembrar de fazer o teste de toque antes, como recomendado na embalagem.

Usei o produto como recomendado e esperei os 10 minutos. Para os pelos da minha axila não funcionou na primeiro uso, por isso apliquei novamente e esperei mais 10 minutos. E funcionou perfeitamente, axilas lisinhas super rápido e sem esforço.

Além disso não sentir nenhuma irritação, nem durante e nem após a aplicação. Os pelos saíram por completo e a pele ficou macia depois, diferentes de alguns métodos e produtos de depilação. Acredito que a maciez seja pelo motivo de ter Aloe Vera na sua composição.

Publicidade - OTZAds
spray depilatório Depilsam

A aplicação é super fácil. o Produto tem a textura de uma espuma branca. Tem um cheiro muito suportável eu diria que parece um pouco com cheiro de química capilar com um cheirinho agradável. Não incomodou e também não atacou a minha rinite alérgica. Então vou continuar fazendo uso desse spray depilatório.

Quanto a duração, achei ok. Pois os pelos voltaram a crescer uma semana depois, então a depilação dura. Por ser de ação rápida é ótimo para colocar na sua rotina de beleza semanal.

Por cumprir o que promete e ter cheiro e textura agradável eu indico o spray depilatório corporal depilsam. O valor dele está entre R$30,00 à R$ 40,00 reais a embalagem com 150ml (120gm). Me conta qual método de depilação vocês usam!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: