Uncategorized

30 looks com calça jeans para se inspirar

Publicidade - OTZAds

A calça jeans é peça básica que todos precisam ter. Por isso separei 30 looks com calça jeans para se inspirar. Leia o post completo!

Por ser uma peça básica e versátil. Esse tipo de peça pode ser usada para compor vários looks, em diversas ocasiões. Pois é uma roupa que dá para usar tanto em looks casuais, quanto em looks mais arrumados e sofisticados. Além disso o jeans é universal, você verá looks com calça jeans em vários lugares do mundo.

Segundo o site Schutz o jeans apareceu pela primeira vez no ano de 1792 em Nimes, na França, e servia para confeccionar roupas para trabalho no campo e para longas viagens de marinheiros. Não demorou muito para transformarem essa peça em algo mais leve e claro confortável, o que fez com que o jeans ficasse famoso.

Acredito que a calça jeans ficou muito famoso por ser resistente e confortável. Além disso também por combinar com todas as cores e texturas. Minha mãe sempre falava que jeans nunca ficava velho e que combinava com tudo, claro que era para me convencer que eu não precisava de mais calças para ia à escola. Mas no fundo ela estava coberta de razão.

<
Publicidade - OTZAds

A calça jeans pode ser encontrada em diversos modelos e estilos. Recentemente a calça mom jeans voltou para moda e as it girls amam. Mas um modelo que realmente faz sucesso é a calça jeans rasgadas, nesse post você verá muitos modelos.

Tem calça skiny, cintura alta, flair, rasgada, mom jeans e vários outros modelos. Além disso também dá para usar com cropped, vários modelos de blusas, t-shirt e muito mais. Quanto a sapato dá para usar com tudo também, tênis, salto, botas, coturnos, mule. Confiras os looks abaixo!

looks com calça jeans
looks com calça jeans
looks com calça jeans
looks com calça jeans
looks com calça jeans camila
looks com calça jeans
looks com calça jeans  com tênis
looks com calça jeans
looks com calça jeans
looks com calça jeans
looks com calça jeans no inverno
looks com calça jeans
looks com calça jeans
looks com calça jeans
looks com calça jeans rasgada
looks com calça jeans

Gostou dos looks com calça jeans? Então compartilhe com os amigos para eles conferirem esse post também.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

4 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner