Amor

Como Se Vestir Para O Dia Dos Namorados?

Como se vestir para o dia dos namorados? Estamos cada vez mais próximos do dia 12 de junho e, além do presente, uma das preocupações mais comuns é como se vestir nessa data para impressionar o seu amor.

Confira aqui neste artigo algumas dicas para ficar ainda mais linda nesse dia tão especial!

Escolha o melhor look para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é uma data para comemorar de forma especial a relação de amor com seu parceiro. Surpreenda-o com um presente especial, um encontro para curtirem juntos e uma roupa que faça você se sentir bem, atraente e que chame a atenção dele.

Para escolher o look adequado para o Dia dos Namorados, você precisa sair da rotina do guarda-roupa e ainda ser você mesma. Faça seu parceiro perceber que fez um esforço para ficar bem para aquela data especial. Se costuma usar calças compridas, é uma excelente ocasião para vestir uma saia jeans, vestido midi, saia midi, entre outros.

Pense no que seu parceiro gosta e acrescente um detalhe à roupa que você usará naquele dia. Pode ser um acessório ou uma peça de roupa da sua cor preferida. Não precisa se desviar do seu estilo, é só escolher algo que sabe que a outra pessoa vai gostar.

Procure um look que te dê segurança na hora de usá-lo e que ao mesmo tempo esteja na moda. Existem muitos estilos que você pode experimentar. Mas sua roupa também vai depender dos planos que preparou para o Dia dos Namorados.

Confira também: Atelier de costura – Uma ótima ideia para roupas personalizadas.

Como se vestir para o Dia dos Namorados

São muitos estilos para deslumbrar seu parceiro com roupas da moda para o Dia dos Namorados. Escolha um look que se adapte à sua personalidade e que surpreenda ao mesmo tempo. Seja qual for o estilo que escolher, certifique-se de estar muito sexy para aquele dia.

Look casual e feminino

Nossa primeira proposta é um estilo para ficar confortável durante o encontro com seu parceiro. Combine jeans com um top ou blusinha de mangas curtas. Brinque com o tipo e a profundidade do decote. Um top com renda e transparências vai fazer você se sentir muito feminina. Escolha cores sensuais como o vermelho, branco, preto ou azul marinho.

Dependendo de onde você for, pode combinar a roupa com sapatilhas, tênis e saltos pequenos se não for um encontro muito formal. Mas se quiser destacar o conjunto, escolha salto agulha ou botins de salto alto.

O resto do trabalho será feito pelos acessórios. Bolsa, brincos, colares e pulseiras a condizer, não se esqueça de nenhum destes detalhes.

Look urbano

Para os encontros mais informais, não há nada melhor do que um look urbano. A calça que se adapta ao seu tipo de corpo pode ser de cor neutra. Destaque-se com uma blusa fina ou camiseta sem mangas e com uma estampa atraente.

Para a noite, adicione uma jaqueta ao conjunto e enfeite com colares longos. Os sapatos devem se ajustar ao estilo confortável que você escolheu. Escolha botins de salto alto, botas de cano alto ou saltps quadrados.

Look sexy

Seu look para o Dia dos Namorados deve ser sexy e nada melhor para alcançá-lo do que um vestido bem feminino. E a melhor parte é que existem muitos estilos para escolher. Pode ser um vestido de festa curto, com detalhes em renda ou estampas florais que dão um tom romântico.

Se você prefere algo mais ousado, um vestido tipo boneca seria bom para você, o que faz seu corpo se destacar. Com botas de cano alto, sem dúvida ficará muito sensual.

Também é possível adicionar um toque mais sofisticado ao look com um vestido plissado ou que lembra as décadas dos anos 50 e 60.

Look elegante

Se o encontro é formal e exige mais combinação, mais uma vez, um vestido é a melhor opção. Então, pegue sua melhor roupa para aquele jantar romântico.

Escolha um vestido justo ao corpo, que destaque a cintura e sem mangas. As transparências serão suas aliadas neste dia. Mostre um pouco de pele. Neste caso você pode usar as cores clássicas para a data: vermelho e preto.

Já decidiu como se vestir para o Dia dos Namorados? Esperamos que este post tenha sido útil para você e que consiga surpreender seu parceiro. Se tiver alguma outra sugestão, deixe-nos um comentário. Não se esqueça de compartilhar este post em suas redes sociais.

Categorias:Amor

Deixe uma resposta