Tábuas de frios: ideias para o dia dos namorados

tábuas de frios

As tábuas de frios se tornaram muito comuns em comemorações, jantares e reuniões. Por isso a cada dia surge ainda mais ideias de como montar a tábua com petiscos. E como o dia dos namorados se aproxima, essa é uma ótima ideia para comemorar com seu amor. Separei algumas ideias de tábuas de frios para o dia dos namorados, confira o post completo.

tábua de frios
Publicidade - OTZAds

O que colocar na Tábua de frios:

Você pode colocar os seus petiscos favoritos. Recomenda-se colocar embutidos como salame, presunto, peito de peru, linguiça e outros. Além disso não pode faltar os queijos, é legal variar nos tipos, lembre-se que essa tábua funciona também como degustação. Os queijos mais comuns usados aqui no Brasil são o  Mozarela, parmesão, gorgonzola, Brie, Cheddar, Gouda, Provolon, Roquefort e o Prato. Além dos queijos é ideal colocar alguns acompanhamentos como pães, torradas, bolachas, azeitonas, ovo de codorna.

O ideal é um vinho como acompanhamento, pois além de chique é romântico e todo mundo gosta.

<
Publicidade - OTZAds

Porém não existe regra na hora de montar suas tábuas de frios e nem do que usar para acompanhar. Você pode usar a criatividade e colocar tudo que você e seu amor mais gostam. Como é um tábua para o dia dos namorados, é bom se atentar à quantidade, pois serão apenas duas pessoas. Para outras comemorações deve ser uma quantidade de acordo com o número das pessoas.

tábuas de frios de dia dos namorados
tábuas de frios de dia dos namorados
tábuas de frios de dia dos namorados

Dai Vieira

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: