Publicidade - OTZAds

Estar sozinha não é ruim

Estar sozinha não é ruim, as vezes é a melhor opção. Estar sozinha não significa que você não é amada, pelo contrário pode fazer as pessoas te admirar ainda mais. Por isso as vezes é preciso estar um pouco só, para que você sinta que pode ser melhor sozinha.

Estar sozinha te permite viver experiências que ficaram marcadas na sua memoria para sempre. E essas coisas farão de você uma pessoa melhor, mais forte e com mais amor próprio. Algumas pessoas não sabem viver sozinhas, elas querem ser sempre o centro das atenções, querem sempre estar rodeadas por outras pessoas, mesmo que essas pessoas não agreguem em nada.

<
Publicidade - OTZAds

Sempre imaginei que pessoas sozinhas eram mais felizes. se estressam menos, brigam menos, se importam menos. Mas ficava imaginando o quanto solitária elas deviam se sentir. Imagina ficar sozinha o tempo todo, na maior parte do tempo. Mudei de opinião quando fui morar sozinha, o que para muitas pessoas pareciam solidão, eu chamo de paz. Era muito bom fazer as minhas coisas, ter os meus horários e ter a minha rotina, sem ter que ficar mudando meus planos sempre.

Porém isso não quer dizer que eu não gostasse de estar acompanhada, e sim que eu me completava e eu me bastava. Obvio que sempre tirava um tempo para ficar com a família, amigos, colegas. Mas quando eu estava sozinha não me sentia triste, claro que bate uma saudade das pessoas, mas não é algo desesperador. Descobrir que sentir saudades era algo bom também, e quando podia ver as pessoas que amava ficava ainda melhor, mas quando eu precisava voltar para a minha vida, estar sozinha não era ruim

E foi assim que eu descobri que estar sozinha não é ruim, e que as vezes pode ser muito bom.

Publicidade - OTZAds

1 comentário em “Estar sozinha não é ruim”

  1. Pingback: Quais os sinais de paquera pelo WhatsApp?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: