Publicidade - OTZAds

Máscara colorante – Lanox

Recentemente testei a máscara colorante da Lanox e vim contar o que achei. Essa máscara é uma máscara colorante matizante. Porém não se iluda achando que o produto pinta o cabelo. Pelo contrário ele não substitui a tintura e sim realça a cor do cabelo e faz a pintura durar mais.

máscara colorante lanox

Essa máscara não serve para cabelos naturais como o meu. Pois ele não vai colorir, vai apenas realçar a cor natural. Mas para quem tinge os cabelos recomendo muito essa máscara de hidratação. Pois ela vai aumentar a durabilidade da tintura, evitando o desbotamento rápido.

<
Publicidade - OTZAds

Minha mãe pinta os cabelos e usou essa máscara colorante da Lanox e o resultado foi incrível. Realçou a cor do cabelo, e manteve a tinta por mais tempo.

Comprei a preta, e confesso que tinha esperança do meu cabelo ficar tingido. Mas não aconteceu, deixou mais brilhoso, mas quanto a cor não vi diferença.

Ela possui cor preta, textura mais mole do que a maioria das hidratações e um cheiro muito agradável. Além disso não tem parabenos e não contém amônia. O que é ótimo, e o melhor possui filtro solar, o que vai deixar o cabelo protegido.

Percebi que ela realça a cor, e auxilia na manutenção da mesma, prolongado os intervalos entre as aplicações de coloração. Também realça o brilho. Mas em relação a hidratação, não vi uma diferença gritante, já usei máscaras que hidratam muito mais.

O valor do pote de 250g custou R$40,70, o que particularmente achei um valor alto. Mas levando em consideração que você vai economizar na pintura, vale a pena. Para quem tem cabelo natural como o meu, não recomendo. Para quem usa coloração, recomendo muito. Minha mãe usa e ama.

Gostam da resenha? Já usaram altum tipo de hidratação com esse benefício de coloração? Me conta nos comentários.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: