feliz ano novo mensagem
Comportamento

Feliz Ano Novo renova as esperanças

Publicidade - OTZAds

Feliz Ano Novo é uma frase de recomeço, para que sempre imaginemos que tudo vai melhorar. Principalmente se o ano não foi bom. Há dois anos estamos vivemos em estado de provação, quando pensamos que vai melhorar, algo diz o contrário. Mas nunca perdemos a esperança. Pois uma Feliz Ano Novo sempre renova o sentimento de que dessa vez vai dá certo.

feliz ano novo mensagem

Os últimos anos me ensinaram a ser grata, mesmo nos momentos mais difíceis, em que questionei Deus, sobre o porque de está passando por coisas que passei. Pensei em desistir várias vezes, chorei, fiquei de luto não só uma vez. Teve um momento em que achei que ia quebrar. Mas não quebrei. Lembrei-me que a cruz nunca é pesada demais para quem carrega. Deus jamais ti fará passar por algo que você não aguente.

Preferia não ter passado por nada daquilo, mas foi a dor que me fez forte. Foi a dor que me fez pensar que pode existir um Feliz Ano Novo. Mesmo que as vezes seja difícil acreditar. Pois sei que seguimos aguentando, mesmo quando parecíamos não aguentar, e teve pessoas que aguentaram muito mais. Foi difícil e doloroso, viver dois anos em agonia. Mas foi a vontade do pai, então mesmo que ficamos bravos, diante de tais circunstancias. Podemos perceber que Deus não faz nada errado.

Feliz ano novo, mesmo que esse ano ainda não tenha acabado, mas tenha fé que o que está próximo, valerá a pena dizer: Feliz Ano Novo.

<
Publicidade - OTZAds

Agradeça por tudo que conquistou, pela sua vida e pela das pessoas que ama, agradecer é rezar duas vezes. Sinta-se grato, pelo ano que está indo e pelo ano que se iniciará. Essa é a mensagem de Feliz Ano Novo que deixo para vocês.

Afinal a vida é muito curta para não ter fé e esperanças.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner