Piercing – 11 inspirações para colocar

Oi amores, confesso que nunca fui dessa vibe de querer colocar piercing, apesar de achar muito legal e ter muita vontade de colocar na orelha, mas nunca tive coragem pois detesto sentir dor, ontem vi um vídeo da Jéssica Andrade que colocou na orelha. Isso mesmo gente, muito corajosa e empoderada ela. Eu pensei porque não falar sobre piercings no blog? É um assunto legal, está na moda, é estiloso e ainda por cima gera mimimi. Lembrando que se você não gosta é só não colocar tá honey? O corpo é da pessoa e todo mundo tem o direito de fazer o que quiser com o seu.
Piercing na orelha:
Acredito que o piercing na orelha seja o mais utilizado e o mais comum também. Além disso é o tipo que eu provavelmente colocaria se fosse resistente a dor. Acho que fica um charme, super estiloso e lembra muito as gringas né gente. Tem umas joias bem delicadinhas então para você que é fofa, mas quer colocar eu sugiro usar joias bem pequenas e mimosas.


Queria encher esse post com fotos de piercing na orelha, mas quem sabe esse não vira um post futuro.
Pierncing no nariz
Acho bonito também, mas não teria coragem e nem tenho vontade. Uma pessoa com rinite que esfrega o nariz e espirra muito, não gosta de nada no seu nariz né ? KKKK Pois é então piercing no nariz jamais. Mas para quem gosta eu super recomendo, tem vários estilos e você pode colar de várias formas, acho um charme as argolas.



Piercing no umbigo
Piercing no umbigo é bem comum nas mulheres, a vontade de colocar no umbigo surge na adolescência, não tenho vontade, mas acho bonito. Muitas pessoas criticam, mas como eu disse cada um faz o que quer com o corpo e as pessoas devem respeitar isso.


Piercing na língua
Na língua deve doer né, gente e será que não incomoda para comer? Responde aqui em baixo, caso você tenha. Eu acho bem legal, mas não tenho vontade, muito menos coragem de colocar.


Piercing no mamilo
Pouca gente tem coragem, isso é mais comum nos homens, até porque eles costumam andar sem camisa e tal. Mas as mulheres estão cada vez mais adeptas a esse tipo de piercing o e hoje representa um símbolo de empoderamento feminino, apesar de um pouco polêmico.
Então gente, tem outros lugares que as pessoas costumam colocar piercing, mas isso será falado em outros posts dependendo do que vocês acharam desse aqui. Para quem não quer sentir dor já existe várias opções de piercing de pressão. Comenta o que você acha sobre e se colocaria?
Aaah eu adoro! Tenho um no umbigo que quase morri para colocar haha, pretendo colocar um nos mamilos, mas falta coragem..
Acho lindo!
aaah que legal, imagino a dor que deve ter sido, se colocar nos mamilos conta aqui depois.
bom dia, como vai? Confesso que acho lindo, mas não terá coragem de usar, uma a miga minha colocou na coca, e inflamou, ela teve que tirar e tal
beijo
Bom dia, vou bem e você? Eu concordo com você tenho muito medo de colocar porque pode inflamar e tal, sem falar na dor.
Eu amo, tive no umbigo, nariz e ainda tenho na orelha, com o tempo tirei porque não acho mais que com 52 anos deva usar.
Então mantenho só da orelha.
Vou fazer uma crítica, no início do post vc deixou claro que não tem , achei desnecessário, o mesmo comentário em todas as fotos.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
HAHAHA que legal, obrigado pela sugestão.
Dor varia de uma pessoa para outra, mas piercings são bem mais tranquilos nesse quesito do que pode parecer. A dor é pontual, na hora que fura e na hora que passa a jóia, só, depois pode ou não ficar latejando um pouco, depende do local, mas não dói mais (a não ser que você fique cutucando, ou durma em cima).
Tenho 4 na orelha, 2° e 3º furos nos lóbulos (o primeiro, básico, nem conto rs), mamilos e umbigo, a maioria é uma dor de beliscão.
Sobre o risco de inflamar, tem muita relação com a qualidade da jóia (recomendo MUITO furação com jóia de titânio) e com os cuidados da própria pessoa (não é nada demais ou trabalhoso, mas não dá deixar pra lá, pelo menos no primeiro mês).
Se você quiser mesmo, os poucos segundos de dor valem a pena. 🙂
Adorei o post!!! tenho 8 piercings atualmente, alguns lugares doem mais que outros kkkk. Super recomendo quem tem vontade !!!
Obrigadaa ❤️💓 Que legal 😍💓 também recomendo para quem tem vontade. Eu não tenho coragem Hahaha, quais lugares você sentiu mais dor?