Publicidade - OTZAds
Moda

Piercing – inspirações para quem quer colocar

colocar piercing

Oi amores, confesso que nunca fui dessa vibe de querer colocar piercing, apesar de achar muito legal e ter muita vontade de colocar na orelha, mas nunca tive coragem pois detesto sentir dor, ontem vi um vídeo da Jéssica Andrade que colocou na orelha e até teve coragem para colocar nos MAMILOS. Isso mesmo gente, muito corajosa e empoderada ela. Eu pensei porque não falar sobre piercings no blog? É um assunto legal, está na moda, é estiloso e ainda por cima gera mimimi. Lembrando que se você não gosta é só não colocar tá honey? O corpo é da pessoa e todo mundo tem o direito de fazer o que quiser com o seu.

Piercing na orelha: 

Acredito que o piercing na orelha seja o mais utilizado e o mais comum também. Além disso é o tipo que eu provavelmente colocaria se fosse resistente a dor. Acho que fica um charme, super estiloso e lembra muito as gringas né gente. Tem umas joias bem  delicadinhas então para você que é fofa, mas quer colocar eu sugiro usar joias bem pequenas e mimosas.

piercing-na-orelha-delicado
piercing-na-orelha

Queria encher esse post com fotos de piercing na orelha, mas quem sabe esse não vira um post futuro.

Pierncing no nariz

<
Publicidade - OTZAds

Acho bonito também, mas não teria coragem e nem tenho vontade. Uma pessoa com rinite que esfrega o nariz e espirra muito, não gosta de nada no seu nariz né ? KKKK Pois é então piercing no nariz jamais. Mas para quem gosta eu super recomendo, tem vários estilos e você pode colar de várias formas, acho um charme as argolas.

piercing-no-nariz
piercing-no-nariz
piercing-no-nariz

Piercing no umbigo

Piercing no umbigo é bem comum nas mulheres, a vontade de colocar no umbigo surge na adolescência, não tenho vontade, mas acho bonito. Muitas pessoas criticam, mas como eu disse cada um faz o que quer com o corpo e as pessoas devem respeitar isso.

piercing no umbigo
piercings no umbigo

Piercing na língua

Na língua deve doer né, gente e será que não incomoda para comer? Responde aqui em baixo, caso você tenha. Eu acho bem legal, mas não tenho vontade, muito menos coragem de colocar.

piercing-na-língua
Publicidade - OTZAds

Créditos da imagem: https://br.pinterest.com/vodkacidx/ 

Piercing no mamilo

Pouca gente tem coragem, isso é mais comum nos homens, até porque eles costumam andar sem camisa e tal. Mas as mulheres estão cada vez mais adeptas ao piercing no mamilo e hoje representa um simbolo de empoderamento feminino, apesar de um pouco polêmico.

piercing-no-mamilo

Então gente, tem outros lugares que as pessoas costumam colocar piercing, mas isso será falado em outros posts dependendo do que vocês acharam desse aqui. Para quem não quer sentir dor já existe várias opções de piercing de pressão. Comenta o que você acha sobre e se colocaria?

Confira tudo sobre piercing no helix!

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

9 Comentários

  • janete

    Eu amo, tive no umbigo, nariz e ainda tenho na orelha, com o tempo tirei porque não acho mais que com 52 anos deva usar.
    Então mantenho só da orelha.
    Vou fazer uma crítica, no início do post vc deixou claro que não tem , achei desnecessário, o mesmo comentário em todas as fotos.
    ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

  • Alice

    Dor varia de uma pessoa para outra, mas piercings são bem mais tranquilos nesse quesito do que pode parecer. A dor é pontual, na hora que fura e na hora que passa a jóia, só, depois pode ou não ficar latejando um pouco, depende do local, mas não dói mais (a não ser que você fique cutucando, ou durma em cima).
    Tenho 4 na orelha, 2° e 3º furos nos lóbulos (o primeiro, básico, nem conto rs), mamilos e umbigo, a maioria é uma dor de beliscão.
    Sobre o risco de inflamar, tem muita relação com a qualidade da jóia (recomendo MUITO furação com jóia de titânio) e com os cuidados da própria pessoa (não é nada demais ou trabalhoso, mas não dá deixar pra lá, pelo menos no primeiro mês).
    Se você quiser mesmo, os poucos segundos de dor valem a pena. 🙂

Deixe uma resposta

4 maneiras de acelerar o metabolismo e queimar mais calorias no verão Penteados para cabelos curtos Linha antiquebra imunehair para proteger, limpar e recuperar os cabelos Resenha corretivo dailus pele negra pele negra
%d blogueiros gostam disto: