O que é Lipo HD e por que a cirurgia faz sucesso entre os famosos?

Publicidade - OTZAds


O que é Lipo HD e porque a cirurgia faz sucesso entre os famosos? Saiba o porquê essa cirurgia tem virado febre entre influenciadores digitais e celebridades!

<
Publicidade - OTZAds

Em todo o mundo é comum encontrar grupos de pessoas insatisfeitas com seus corpos, por diversos motivos; Existem aqueles que, mesmo fazendo longas horas de exercícios, não conseguem ficar com a aparência que desejam, mulheres que engravidaram e ficaram com abdômen flácido, pessoas que passaram por um processo de emagrecimento longo e cansativo, entre outros.

Mas, porque e como a cirurgia plástica de Lipo HD pode ser uma solução para essas pessoas? Confira:

Lipo HD: o que é e porque faz tanto sucesso?

Publicidade - OTZAds

Saiba a seguir o porquê a maioria das pessoas acabam optando por esse procedimento para perder gordura:

Por que o exercício às vezes não é suficiente?

É muito importante levar uma vida saudável em termos de alimentação e hábitos, no entanto, há uma grande diferença entre manter uma vida ativa em termos normais e querer ter um corpo escultural e atlético.

Todas as pessoas têm formas corporais diferentes, portanto, os resultados de um mesmo exercício ou rotina nunca serão os mesmos para uma pessoa e para outra, com base nisso, existem alternativas que podem ajudá-lo a acelerar o processo de marcação dos músculos graças a métodos minimamente invasivos. e técnicas altamente eficazes como a Lipo HD.

Qual a diferença entre lipoaspiração normal e Lipo HD ?

A lipoaspiração convencional (a mais conhecida), extrai a gordura do corpo do paciente de forma mais profunda, o que melhora os contornos, mas não marca os músculos.

Com a Lipo HD, o cirurgião pode retirar a gordura de qualquer parte que for decidida, com isso, os músculos das pessoas podem ser destacados e diminuir o percentual de gordura. Como se isso não bastasse, a Lipo HD também tem uma recuperação mais rápida e acaba sendo menos agressiva que a lipoaspiração normal, o que a torna mais um ponto a favor para esse tipo de procedimento.

Adeus às repetições abdominais?


Não necessariamente, aliás, esse procedimento é ideal para pessoas que desejam se mantêm em forma, se exercitam regularmente e têm um peso de acordo com as proporções do corpo.

Existem muitos especialistas em vida fitness que dizem que não importa quantos abdominais você faça, você não vai deixar a massa muscular evidente se não se livrar da gordura em cima deles , então manter seu corpo com aparência atlética e forte não significa apenas a quantidade de exercícios ou repetições que você faz, mas também a qualidade dos alimentos e hábitos que você tem.

Portanto, a cirurgia HD que serve para eliminar gordura e destacar a aparência muscular, será eficaz, mas para mantê-la é preciso levar um estilo de vida saudável e ativo fisicamente.

Regiões que pode fazer lipo HD?


Uma das grandes vantagens deste procedimento é que você pode realizá-lo em diferentes áreas do seu corpo, tendo efeitos visíveis algumas semanas depois de realizado. Algumas das áreas são as seguintes:

  • Ombros
  • Braços
  • peitorais
  • Abdômen
  • Nádegas
  • Costas
  • coxas

Cuidados importantes:


Se você é daqueles que já está cansado de fazer exercícios diários sem perceber um impacto real no seu corpo, essa pode ser sua opção. IMPORTANTE! Fique longe de clínicas baratas e não confiáveis ​​que podem colocar sua vida em risco. Exija sempre ser visto por um cirurgião plástico certificado.


Procure um cirurgião com histórias de sucesso e experiência neste tipo de procedimento, para que ele possa fazer uma avaliação adequada e dizer se você é uma pessoa que atende aos requisitos da Lipo HD.

Deixe uma resposta