Moda

Peças femininas que são a cara do verão

Publicidade - OTZAds

Descubra quais são as peças femininas que são a cara do verão. Saiba como arrasar na estação mais querida do ano com looks que vão dominar as ruas.

A mudança de estação sempre traz consigo uma mudança nos looks e nas cores favoritas dos consumidores. O verão em si já pede peças mais leves para lidar com o calor e variações de cores e estampas.

Conheça aqui qual tendência de moda vai ser sucesso agora, no verão 2022, e em quais peças investir na estação mais amada do ano!

A manga bufante vem com tudo no verão

Peças femininas que são a cara do verão
<
Publicidade - OTZAds

Seja em vestidos ou blusas, a manga bufante vai ser sucesso total no verão deste ano. A moda voltou em 2020 e permanece com tudo em 2022. É uma ótima tática para dar um ar mais sofisticado ao look, mesmo na peça mais simples.

Para quem está começando, vale a pena investir em mangas bufantes mais justinhas ao corpo. Elas dão o efeito desejado, mas sem deixar a produção extravagante demais.

Quem não tem medo de arriscar pode brincar com volumes e variações de tecidos. As mangas mais altas e cheias de estilo também ganham opção nas transparência e até com comprimentos longos.

Então, se você ainda não tem uma dessas peças no guarda-roupas, pode investir sem medo, porque a promessa é de que a tendência fique por mais tempo.

6 peças femininas para arrasar nos dias quentes

Publicidade - OTZAds

Se você quer arrasar nesse verão, não se esqueça de abusar dos tecidos leves e coloridos. Mas os dias mais quentes não exigem só looks mais curtinhos, como muita gente pensa. Dá para aproveitar todo o potencial dos recortes e compridos e sair do básico.

Confira as seis peças femininas que não podem faltar no seu guarda-roupas neste verão!

Croppeds

Esses itens ganharam destaque e vêm com tudo no verão. As versões com mangas bufantes e tecidos mais sofisticados, como laise, peças rendadas e de crochê são os mais pedidos.

São itens ideais para todos os momentos, desde a ida à praia até a saída à noite, para um barzinho. O que dita o estilo do seu look é a combinação que você fará, nisso, o cropped é ótimo. Combina com tudo e é considerado peça-chave nesse verão.

Vestidos

Peças femininas que são a cara do verão

Quem tem vestidos no guarda-roupas nunca fica sem o que vestir. A variedade de modelagens, tamanhos e tecidos é grande. Eles são perfeitos para quem quer fazer absolutamente qualquer tipo de produção, desde as mais leves às despojadas e elegantes.

Para o dia, aposte em tecidos bem leves e que tenham um caimento bonito, com babados e muito movimento. Para a noite, valem os modelos justos, midi e que combinam perfeitamente com salto, botas, sandálias e, claro, uma jaqueta leve para dar um ar despojado.

Blusa rede

Outra peça que vem com tudo é a blusa rede. Ela é aquela toda furadinha e é usada por cima de tops e sutiãs. As combinações são variadas e elas são perfeitas para dias bem quentes.

Na mesma linha, as blusas de mesmo estilo, mas com transparência, também dão um ar de leveza que a estação pede.

Shorts e saias

Peças-chave no guarda-roupas e que são praticamente obrigatórias quando o assunto é verão. São versáteis, podem ser usadas em qualquer ocasião e com basicamente todas as combinações.

Mas o melhor dos shorts e saias é usar e abusar das cores, tecidos e cortes. Não pense que só os modelos mini são sucesso nos dias mais quentes. Existe uma gama enorme de opções que surgem a cada estação e que devem ser aproveitadas. Hoje, os modelos de cintura alta dominam as ruas, então pode apostar sem medo, com todos os tipos de sapatos e em todos os passeios de verão!

Kimono

Engana-se quem pensa que kimono é só peça de meia-estação ou de inverno. O item é um curinga no guarda-roupas e pode, sim, ser usado no verão. Basta investir em tecidos mais levinhos e que tenham um bom caimento.

Para sair, eles formam uma ótima composição, transformando looks simples em elegantes e até despojados. Mas quem vai à praia também pode levar essa peça e usar como saída por conta da versatilidade que o kimono oferece.

Conjuntos

Sejam com kimono, short e top ou mesmo só as partes de cima e de baixo, os conjuntos vêm com tudo nesse verão. Ainda podemos acrescentar a combinação de croppeds e calça pantalona.

O melhor dessas peças é que o look já vem pronto e você só precisa caprichar nos acessórios. No verão, os tecidos mais leves e claros conferem um ar bem praiano ao look, especialmente para quem está com o bronzeado em dia!

Cores que estão em alta no verão de 2022

Para essa estação, invista em cores e estampas bem chamativas e florais. Elas combinam muito com o verão e dão um ar alegre às produções.

Mas a cor que vem com tudo é a Orchid Flower, um rosa vibrante que você vai ver muito nas ruas. Outras duas que prometem fazer sucesso são a Atlantic Blue, um azul bem profundo, e a Mango Sorbet, um laranja no tom da manga.

Não tenha medo de arriscar e arrase nas suas combinações nesse verão! Agora que já sabe quais são as peças femininas que vão arrasar domine o verão.

Creio que pensamentos positivos ligados a ações, fazem o universo conspirar a nosso favor.

Deixe uma resposta

4 maneiras de acelerar o metabolismo e queimar mais calorias no verão Penteados para cabelos curtos Linha antiquebra imunehair para proteger, limpar e recuperar os cabelos Resenha corretivo dailus pele negra pele negra
%d blogueiros gostam disto: