Publicidade - OTZAds
Beleza

Cabelo raspado: Confira várias ideias

O Cabelo raspado virou tendência nos últimos anos, vários modelos diferentes para mudar o visual e deixar mais style. Tem para todos os gostos, seja raspado apenas algumas partes como na lateral ou raspado todo. As mulheres também vem aderindo a essa moda e fica bem legal.

cabelo raspado

Há um tempo atrás não era tão normal mulheres com a cabeça raspada, isso era comum apenas em mulheres que tinham algum problema de saúde e se viam obrigadas a raspar a cabeleira. Sem falar que era uma coisa que não era considerada feminina, então quando isso acontecia, elas logo arrumavam peruca para se sentirem mais feminina.

Porém raspar o cabelo hoje é moda, estilo, legal e muitas mulheres fazem questão de usar o cabelo desse jeito e ficam femininas sim. Hoje em dia não tem mais isso, o cabelo raspado também pode te deixar feminina, caso você precise incrementar pode apostar em acessórios e maquiagem para dá um up no visual. Muitas famosas já apostaram nesse visual de rapar a cabeça e fizeram muito sucesso, então coloca a cabeça para jogo e já entra nessa moda.

<
Publicidade - OTZAds

Caso você ainda não tenha coragem de usar o cabelo assim, pode apostar em cortes curtos. Confira 21 ideias de cabelos curtos.

Além dos vários estilos, muita gente também opta por desenhos, ou pinturas que deixam o cabelo ainda mais estiloso.

Confira também:

Se você gostou desse post pode compartilhar com as amigas para que elas também adotem o corte de cabelo raspado, seja nele todo ou apenas em algumas partes do cabelo como nas fotos. Me segue nas redes sociais para você não perder nenhum post.

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

4 maneiras de acelerar o metabolismo e queimar mais calorias no verão Penteados para cabelos curtos Linha antiquebra imunehair para proteger, limpar e recuperar os cabelos Resenha corretivo dailus pele negra pele negra
%d blogueiros gostam disto: