Publicidade - OTZAds

Unha reversa: O que é e como aderir à essa tendência

Estamos sempre em busca de acompanhar as tendências na hora de fazer as unhas. E para quem ama manicure e não perde uma novidade, a unha reversa é algo que você vai adorar. Essa é uma técnica que está fazendo sucesso nos salões, e além de deixar as unhas com um visual moderno é claro, também promete deixá-las mais fortes e resistentes.

O que é unha reversa?

Para quem não sabe, a nail art queridinha do momento é como se fosse um modelo de francesinha reverso, onde a ponta da unha é pintada em forma de C e as unhas geralmente são arredondas, ao invés de quadradas como as francesinhas normais. O objetivo é deixar a unha com um aspecto amendoado, ou seja, como um formato de uma amêndoa. Além disso é usado vários estilos de nail art na francesinha, como estampas, cores variadas.

<
Publicidade - OTZAds

Essa nail art é uma ótima opção para quem usa unhas em gel ou acrílico. Na verdade, é ideal para quem unha esse tipo de unha. Mas também dá para fazer essas técnicas nas unhas naturais.

Foto reprodução instagram: heygreatnails

Se você quer aderir essa técnica, mas não quer mudar o estilo clássico da francesinha. Uma ótima opção é usar o fundo claro com as pontas brancas, assim como a própria francesinha original.

unha reversa
Foto reprodução: Olena Oezman

Mas caso queira algo inovar e usa um modelo mais moderno sugiro um fundo claro nas unhas e algo diferente nas pontas, como algo colorido, animal print, xadrez e outras ideias.

unha reversa
Foto reprodução Instagram: NIA HO

Mas se você gosta de chegar causando pode usar uma unha com um fundo de uma cor e as pontas com outra cor ou com estampas como falei acima.

unha reversa
Foto reprodução Instagram: Tiffany Abbigaile Beauty

Veja como fazer a unha reversa:

Achei esse vídeo no Youtube mostrando como é feito o processo da unha reversa e dá para entender perfeitamente como é feito todo o processo no salão.

Publicidade - OTZAds

1 comentário em “Unha reversa: O que é e como aderir à essa tendência”

  1. Pingback: Nail art Halloween – 10 ideias de unhas para o halloween - Crescendo aos Poucos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: