Publicidade - OTZAds
Decoração,  Desenvolvimento Pessoal

Crochê para iniciantes: Aprenda a fazer crochê do zero ao avançado

Já pensou em aprender a fazer crochê? Mas acha difícil e não tem ideia de como começar? E se eu te falar que dá aprender a fazer crochê do zero ao avançado, ou seja, crochê para iniciantes de forma fácil e claro sem precisar sair de casa.

Crochê para iniciantes
imagem do curso crochê do zero ao avançado

O crochê pode transformar a vida de muitas pessoas, quem pensa que é apenas uma forma das nossas avós passarem o tempo, está redondamente enganado.

Pois dá para criar peças lindas com crochê e turbinar a decoração da sua casa e também seu guarda-roupa. Além disso, é uma ótima fonte de renda. Sabia que tem pessoas que ganham dinheiro vendendo peças assim e tem gente que ganha bastante dinheiro.

<
Publicidade - OTZAds

Mas isso não é novidade, pois há tempos que muitas artesãs criavam peças para vender e conseguir o sustento de suas casas. Mas com toda modernidade as coisas atualizaram e tudo mudou. O trabalho manual pode ser muito valioso, você só precisa saber usar todas as dicas para melhorar o seu trabalho.

Com o curso crochê do zero, você vai aprender a fazer peças de crochê lindíssimas, precificar o seu produto, para vender por um preço justo e tudo isso sem sair de casa e sem gastar uma fortuna em investimentos.

Mas que tipo de peças são essas, e será que vale a pena?

A mesa posta é algo que ganhou muito popularidade, muitas mulheres que amam decoração, vivem comprando peças de mesa posta para montar mesas lindas, em jantares, almoços e até no café da manhã.

Crochê para iniciantes
Publicidade - OTZAds

A mesa posta com peças feitas em crochê, deixa a decoração ainda mais bonita, e é algo que chama bastante atenção com certeza é algo que rende bastante elogios. Além disso o crochê pode ser usado em várias outras peças de decoração, como tapetes e muito mais. Sem falar que dá para fazer artigos de moda, como biquínis, toucas, e muitas outras coisas. E nesse curso de crochê para iniciantes você vai aprender a fazer as peças que mais vendem no mercado.

Lembra do biquíni de crochê usado pela Jade Picon no BBB? Muitas artesãs receberam inúmeras encomendas de biquinis desse tipo. O que mostra que um trabalho bem-feito, e uma boa divulgação se transforma em uma fonte de renda alta.

Mais sobre o curso:

O curso foi criado pela Franci Klein que tem um canal Youtube com mais de 300 mil seguidores e nele ela, ensina muito crochê, mas apenas no curso dela que você vai aprender tudo que precisa. Todas as aulas são em vídeo e você poderá assistir quando e onde quiser.

Crochê para iniciantes
Crochê para iniciantes

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

4 maneiras de acelerar o metabolismo e queimar mais calorias no verão Penteados para cabelos curtos Linha antiquebra imunehair para proteger, limpar e recuperar os cabelos Resenha corretivo dailus pele negra pele negra
%d blogueiros gostam disto: